A bwell escolheu a atriz Ana Paula Arósio para estrelar a maior campanha já feita pela marca desde o seu lançamento. Vendidos exclusivamente nas farmácias e canais digitais da Raia e Drogasil, os produtos da bwell são voltados para bem-estar e qualidade de vida, com atenção especial a vitaminas e suplementos.
Criação
Com o slogan “Escolha o lado bwell da vida”, a campanha trabalha o conceito de que cuidar da saúde pode ser mais fácil e de que as pessoas têm direito a escolhas que façam sentido para cada uma delas.
“A gente procurou mostrar que uma vida equilibrada e saudável é feita de pequenas escolhas diárias, individuais e únicas. Ana Paula é a representação disso. Suas escolhas sempre foram pautadas em um olhar muito próprio e voltado para sua saúde integral. A atriz é uma figura extremamente querida dos brasileiros, simboliza a opção por um estilo de vida leve, mais saudável e alinhado aos valores em que ela acredita”, diz Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de Marcas Próprias da RD Saúde.
Rosto conhecido pelos brasileiros desde que era muito jovem, Ana Paula Arósio se conecta ao propósito da bwell. Depois do sucesso em novelas e minisséries na Rede Globo – entre elas “Hilda Furacão”, “Terra Nostra” e “Esperança” – tornou-se uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Em 2010, decidiu se afastar da TV para viver longe dos holofotes e perto da natureza. Nos últimos anos, atuou apenas esporadicamente no cinema, o que faz com que cada aparição de Ana Paula Arósio seja muito aguardada pelo público.
Mídia
As peças da campanha de bwell para TV paga, streaming, canais digitais e cinema mostram Ana Paula Arósio em situações do dia a dia. “A bwell tem tudo a ver comigo, com a minha história e com as minhas escolhas. Eu sempre priorizei minha saúde e meu bem-estar e escolhi estar bem. E bwell é a marca que mais materializou essa minha visão. É como se meu estilo de vida agora tivesse um nome”, afirma Ana Paula Arósio.
Desenvolvida pela McCann Health Brasil, a nova campanha de bwell foi planejada ao longo de 06 meses por um time de 22 pessoas. “É uma comunicação ampla e integrada com uma garota-propaganda que conversa com os mais diversos públicos e que de fato pode transmitir com autenticidade a mensagem do “Escolha o Lado bwell da Vida’”, afirma Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil.