Publicidade
Ana Paula Arósio apresenta a proposta do Santander para o PIX em nova campanha
26 de Julho de 2020

Ana Paula Arósio apresenta a proposta do Santander para o PIX em nova campanha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Santander Brasil lançou na última terça-feira (25) uma nova campanha publicitária. Protagonizada por Robson Nunes e Samantha Schmütz com a participação especial de Ana Paula Arósio, a ação apresenta o SX, solução financeira que, a partir do PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central, permitirá a realização de transações financeiras 24 horas por dia, 365 dias ao ano, em tempo real, por pessoas físicas e jurídicas. A novidade entra em operação em novembro deste ano.

Segundo o diretor do segmento Pessoa Física do Santander Brasil, Marcelo Labuto, apesar do sistema trazer avanços, caberá ao consumidor fazer o melhor uso da modalidade. É preciso considerar, por exemplo, a necessidade de ter recursos disponíveis em conta a cada transação, a qualidade do acesso à internet e a robustez do sistema da instituição financeira. As operações poderão ser feitas utilizando um QR Code, uma chave alfanumérica ou as informações pessoais cadastradas.

Dessa forma, o PIX se somará às modalidades já disponíveis no mercado. Além de DOC, TED, cheques e cartões de débito e crédito, o consumidor poderá fazer pagamentos e transferências com mais eficiência, instantaneamente e sem custo para os clientes pessoa física.

“Percebemos que o PIX pode ser também uma poderosa ferramenta de bancarização da população e de fidelização dos nossos clientes. Por isso, decidimos oferecer benefícios a quem decidir utilizar a ferramenta para movimentar recursos conosco, e assim nasceu o SX”, afirma Marcelo Labuto.

Antes da entrada em vigor do PIX, os filmes introduzirão os outros benefícios e diferenciais do SX para os clientes que cadastrarem suas contas do Santander no sistema.

 

Publicidade
Publicidade