Publicidade
Amstel apresenta campanha com foco na Libertadores
20 de Agosto de 2018

Amstel apresenta campanha com foco na Libertadores

Assinada pela J. Walter Thompson, a campanha da Amstel para a Copa Conmebol Libertadores tem como intuito mostrar o espírito da competição. Através da assinatura “Amstel, a Puro Malte da Libertadores“, a marca aposta nos torcedores para retratar a paixão que sentem ao assistir seu time jogando.

Para o CCO da J. Walter Thompson, Ricardo John – “Não é apenas um filme sobre futebol. Trata-se de uma história de amor entre fãs apaixonados e seus times. No momento máximo dessa emoção: a Libertadores. Por isso decidimos usar torcedores e não atores para que pudéssemos captar ao máximo esse sentimento”.

Publicidade

A campanha integra estratégia para mídia Out of Home, digital e ativações em jogos. O comercial contará com veiculação em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a partir desta sexta-feira, dia 24.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade