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Ampla assina a nova campanha institucional de Baterias Moura
12 de Maio de 2023

Ampla assina a nova campanha institucional de Baterias Moura

Propaganda estreia na segunda-feira, 15, no intervalo do JN

A Baterias Moura, junto com a agência Ampla, lança sua nova campanha nesta sexta-feira, 12.

A propaganda tem como conceito a mensagem “Moura é a melhor escolha” e reforça o pioneirismo e liderança da marca no seu segmento.

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Todo conceito da campanha foi embasado no fato da Moura ser a melhor escolha para os consumidores por toda qualidade técnica, como a durabilidade, eficiência e confiabilidade do produto.

Foco na sustentabilidade
Além do propósito de marca, que está atrelado à inovação e ao ESG, tão presente no dia a dia da empresa. Hoje, toda energia das fábricas vem de fontes renováveis e 100% das baterias colocadas no mercado são recicladas pelo programa de logística reversa. Atrelado a isso, a empresa foi a primeira do segmento automotivo a substituir suas embalagens plásticas por embalagens de papel 100% biodegradável. Até 2025 todos os produtos Moura deverão contar com o novo modelo.

Andréa Lyra, diretora de Marketing, Produtos e Comunicação Institucional da Moura destaca que, “Há alguns anos as nossas campanhas apresentam ao público o nosso viés de inovação e pioneirismo, mas, por que não contar para eles no que resulta todo esse trabalho? Pensando nisso, seguimos um novo conceito, mais disruptivo e que conta para os nossos consumidores que a escolha deles é também a escolha das maiores montadoras do mundo há mais de 40 anos, que tem a Moura como peça original de fábrica em seus grandes lançamentos”.

“A campanha busca enfatizar a liderança das Baterias Moura no mercado automotivo. Um reflexo direto de toda sua qualidade, capacidade de inovação, rede de distribuição e assistência ao consumidor. É esse conjunto de fatores que faz com que a marca seja a melhor escolha”, destaca Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla.

Além da TV, a campanha também terá veiculação na mídia impressa e digital, e também nas redes sociais da empresa.

 

Ficha técnica:
Título: 9 entre 10
Anunciante: Baterias Moura
Duração: 30”
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho.
Head Criação: Marina Lins
Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Marina Lins e Paolo Montanheiro.
Direção de Planejamento: Eduardo Breckenfeld
Heads Planejamento: Thiago Diniz, Phelipe Menezes
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Thiago Diniz, Gabriela Pires, Phelipe Menezes, Taciana Serralva, Wellington Lima.
Direção de Mídia: Nilson Samico
Heads Mídia: Fred Teixeira e Marcus Mendes
Mídia: Wanessa Limeira, Felipe Silva
Produção: Larissa Bione
Direção de Atendimento: Alessandra Pires
Head Atendimento: Dani Koury
Atendimento: Renata Tenório, Fernando Neto, Kalina Santos e Magna Virgínia
Aprovação cliente: Andrea Lyra, Mariana Lisboa e Clara Loyo
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Christiano Metri
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Direção de Arte: Rô Melink
Assistência de Direção: Kelly Bill (1º AD) e Vinicius Camala (2º AD)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Atendimento: Fabio Dedding
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kozinski e Ulisses Sant’Anna
Produção de Objetos: Susana Pedrozenco
Produção de Figurino: Paula Barp
Produção de Elenco: Renata Scheidt
Elenco: Ranieri Gonzalez, Murilo Fernandes, Laura Binder, Katlyn Barcarol, Fábio
Soares, Daniele Ferrari, Christian Caes
Maquiagem: Felipe Prochmann e Pedro Laurentino
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla
Montagem: Emanoel Maciel e Christiano Metri
Pós-produção: Bogotá
Direção de Pós-produção: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenação de Pós-produção: Jessica Marques
Produção Executiva de Pós-produção: Luiz Brito
Ilustração: Géssica Secchi e Denise Azzi
Motion Graphics: Denise Azzi, Géssica Secchi e Tiago Bahia
3D: Caio Laundos
Cleaning: Vanessa Perotoni
Rotoscopia: Vanessa Perotoni
Composição VFX: Jean Estevão, Vanessa Perotoni e Denise Azzi
Color Grading: Psycho n’ Look
Produção de Som: Onomatopéia

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