29/04/08
O conceito está centrado na “Homenagem à primeira mulher da vida da gente”
Já está veiculando a campanha de Dia das Mães criada pela AMA para o Canoas Shopping. A campanha é composta de filmes de 1′ e 30″, anúncios, jingle e diversos materiais de ponto-de-venda.
Com o conceito “Homenagem à primeira mulher da vida da gente”, as peças mostram a relação edipiana dos meninos com suas mães quando estão na faixa dos 6 ou 7 anos de idade. O filme foi produzido pela Sanguebom com áudio da Gogó, que também produziu o jingle, no qual um menino canta a música tema do shopping, “Conquista”, da dupla Claudinho e Buchecha, mas não consegue pronunciar corretamente a palavra hipocresia contida na letra. As fotos são de Raul Krebs.
– Ouça o Jingle! (Clique Aqui)
– Vídeo
– Anúncio
Ficha Técnica
Anunciante: Canoas Shopping
Redação: Zeca Honorato e Gustavo Araújo
Direção de arte: Camilo Meneghetti
Atendimento: Nilo Araújo Santos
Mídia: Adriana Souza
Aprovação: Geórgia Petry