Publicidade
Almeida Junior lança campanha com o mote “Viva o que há pra viver”
18 de Abril de 2022

Almeida Junior lança campanha com o mote “Viva o que há pra viver”

Manifesto terá continuidade com as ações de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Almeida Junior lançou hoje, 18/4, a campanha que vai dar o tom para as ações nos seis shoppings da companhia neste ano. A mensagem do manifesto levanta a bandeira do otimismo, a valorização da liberdade e dos pequenos prazeres do dia a dia.

O diretor de criação da House Almeida Junior, Rogério Alves, explica que o material foi embasado em pesquisas comprovando que, depois de tanto tempo de isolamento e rigorosas restrições sociais, há um desejo coletivo de valorizar o presente. : “Nosso objetivo é levantar a bandeira do bem-estar. Convidar as pessoas para viverem as experiências que nossos shoppings proporcionam, como uma sessão de cinema em família, um happy hour com os amigos, um jantar ou um “banho” de loja. E também incentivar cada um a buscar aquilo que traz felicidade, seja um passeio de bicicleta, uma caminhada ao ar livre. Mostrar que nossos shoppings atendem às demandas dos nossos clientes para viabilizar essa felicidade, com um restaurante, uma roupa nova ou um serviço, como nossas academias”, destaca.

Publicidade

Já a diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos acrescenta dizendo que, “Queremos construir uma conexão real e cada vez mais forte com os clientes dos nossos shoppings, fazendo parte do dia a dia deles, não só quando eles estão consumindo em nossas lojas. Mostrar que estamos juntos, que fazemos parte de suas vidas, dentro e fora dos shoppings, trazendo e vivenciando essas experiências ao longo de diferentes momentos do ano”.

A campanha prevê filmes na TV, presença na mídia digital e peças personalizadas para os seis shoppings da companhia Almeida Junior.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Almeida Junior
Agência: House Almeida Junior
Direção de Criação e Redação: Rogério Alves
Direção de Arte: Cristiano Bilhalva
Mídia: Gisele Onofre
Produtora do filme: Ventura Filmes
Produtora de Áudio: Fujii Áudio
Aprovação pelo cliente: Monique Campos e Gisele Onofre

Publicidade
Publicidade