Publicidade
AlmapBBDO cria para o Boticário
19 de Outubro de 2018

AlmapBBDO cria para o Boticário

Publicidade

Batizado de “Segredo“, o novo comercial de O Boticário tem como tema o magnetismo masculino. Assinado pela AlmapBBDO, o filme que ressalta a estética, terá veiculação para TV e internet.

Através do conceito “O que Me Atrai”, com criação pela W3haus, a ação terá ativação por um time de influenciadoras que vai interagir com usuários do Instagram e comentar o que mais as atraiu nestes perfis. A marca, através do Instagram Stories, convidará os seguidores a fazerem o mesmo.

Publicidade

O plano de mídia digital contempla ainda investimento no Facebook com a hashtag #maismagnético, que reunirá as publicações da campanha, com participação da atriz Déborah Secco.

Confira o filme:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade