Publicidade
ALESC Itinerante chega a São Miguel do Oeste com campanha regionalizada
10 de Junho de 2025

ALESC Itinerante chega a São Miguel do Oeste com campanha regionalizada

"ALESC. Cada vez mais perto de você"

Publicidade

Nos dias 10 e 11 de junho, São Miguel do Oeste recebe o projeto ALESC Itinerante. A iniciativa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, atualmente presidida pelo deputado Júlio Garcia, leva o Parlamento para diferentes regiões do estado com o objetivo de ouvir de perto a população, debater ideias e fortalecer a democracia. A sessão plenária será realizada no Centro Cultural da Unoesc, das 9h às 18h, com entrada aberta à participação de toda a comunidade.

Divulgação
Para comunicar a ação à população, a Pró3 Comunicação, agência responsável pelo atendimento da ALESC, desenvolveu uma campanha de forte apelo regional. O material utiliza vozes e expressões locais para criar identificação com o público do Extremo Oeste catarinense, reforçando o conceito “ALESC. Cada vez mais perto de você”.

Publicidade

Mídia
Veiculada em TV, rádio e redes sociais, com tom acessível e direto, a campanha aposta na personalização e na valorização da cultura regional como forma de fortalecer o vínculo entre a ALESC e a população, mostrando que o Parlamento está atento às realidades e demandas de cada região.

 

 

Ficha Técnica
Anunciante.: Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC
Agência: Pró3 Comunicação
Produto: Filme 30”
Nome da campanha: ALESC Itinerante SMO
Produtora: Fabricação Filmes

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade