Publicidade
Agência SPR cria filme para a Fecomércio-RS que homenageia PMEs no Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa
08 de Outubro de 2018

Agência SPR cria filme para a Fecomércio-RS que homenageia PMEs no Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa

Publicidade

A Fecomércio-RS lançou uma campanha para homenagear Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (PME), celebrado anualmente em 5 de outubro.

Com o mote “Mais do que fazer a economia girar, fazer ela crescer”, o vídeo reforça o conceito da Fecomércio “Com você, a gente faz a economia girar”, usando um recurso simples e criativo: uma moeda girando. No filme, criado pela agência SPR, enquanto a moeda gira, ela vai gradativamente aumentando de valor.

Publicidade

O objetivo desta peça é fazer uma homenagem às micro e pequenas empresas, reconhecendo a importância que esses empreendedores têm para a economia do estado e do país”, pontuou Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Confira:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade