Publicidade
Agência SPR assume a gestão da marca Artecola e da Prefeitura de Porto Alegre
11 de Março de 2022

Agência SPR assume a gestão da marca Artecola e da Prefeitura de Porto Alegre

Duas grandes contas: uma da iniciativa privada e outra do setor público

Twitter Whatsapp Facebook

A SPR comemora duas grandes conquistas: a gestão das contas da Artecola e da Prefeitura de Porto Alegre.

Na Artecola, o trabalho começou com uma imersão intensa com as lideranças da empresa, que tem sua matriz em Campo Bom/RS, sobre as principais necessidades de comunicação da marca, em um período em que a Artecola reformulou sua marca e readequou seu portfólio de produtos para um novo e desafiador momento. Com estratégias avançadas de internacionalização, a marca está se posicionando como multilatina, com forte presença em toda a América Latina.

A Artecola é uma empresa química especialista e referência em adesivos e laminados especiais para os mais diversos segmentos de mercado, como calçadista, moveleiro, automotivo, construção civil, papel e embalagem. Destaca-se pela inovação, sustentabilidade e internacionalização, possuindo atuação em 18 países da América Latina. A empresa, que passou recentemente por um profundo rebranding, agora conta com a SPR como full agency para a expansão e descomoditização da marca e reorganização das suas marcas de produtos.

Na Prefeitura de Porto Alegre, a SPR é uma das duas agências que venceram o edital para atender a conta na modalidade full service. Com essas importantes conquistas, a SPR passa a atender mais duas grandes contas: uma da iniciativa privada e outra do setor público.

Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR destaca que, “Essas duas conquistas evidenciam a estratégia da SPR, que se baseia em atuar em grandes players da iniciativa privada e nas gestões públicas protagonistas. As duas recém-chegadas simbolizam bem isso. Tanto Artecola, uma empresa absolutamente fora de série, como Porto Alegre, a grande cidade e a capital dos gaúchos, contarão com o know-how de comunicar com excelência e fazer da estratégia e criatividade o grande norte da gestão de marca, independentemente de sua constituição ser privada ou pública”.

 

Foto:Alan Jacobs

Publicidade