Publicidade
Agência Marketeria conquista conta 360º da Fibrasca
19 de Dezembro de 2018

Agência Marketeria conquista conta 360º da Fibrasca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
A Agência Marketeria, de Joinville, conquistou a conta de comunicação 360º de uma das principais empresas do segmento têxtil do país. Com mais de 6.000 clientes e presente nas prateleiras de mais de 20 mil lojas de norte a sul do Brasil, a Fibrasca também marca presença no exterior em mais de 25 países. Neste mês de dezembro a gestão de conta integral começou a ser executada após um processo de mudança de agência tocado pela empresa para o ano de 2019. A Marketeria já executava desde setembro a comunicação off, e a partir dessa modificação, passará a assumir 100% da área, desde planejamento on e off, PDV, estratégia B2C, embalagens, endomarketing e demais setores.

Jorge Urresta Neto, diretor da Marketeria, comentou que a parceria já está em andamento. “Estamos finalizando um trabalho intenso de branding que visa facilitar o reconhecimento e a compreensão dos produtos, tanto para os representantes quanto para os clientes lojistas e consumidores finais. Agora queremos trabalhar isso no ambiente online”, disse. Segundo ele, o momento da consolidação desta parceria não poderia ser melhor. “O desafio é grande e as metas bastante ousadas, mas a relação com equipe de Marketing da Fibrasca tem sido muito rica, por isso não tenho dúvidas que os resultados virão naturalmente”, concluiu o diretor.

Hoje a Fibrasca é referência nacional e internacional no segmento, e detém marcas de travesseiro reconhecidas internacionalmente como Pele de Pêssego®, Toque de Rosas® e Frostygel®, produzidos com tecidos de alta tecnologia e exclusivos no mercado.

 

Publicidade
Publicidade