Agência DPZ&T apresenta novos diretores de planejamento e promove duas profissionais
24 de Maio de 2018

Agência DPZ&T apresenta novos diretores de planejamento e promove duas profissionais

Publicidade

A equipe de planejamento da DPZ&T, liderada pelo CSO Fernando Diniz, acaba de ganhar quatro novos diretores: Amanda Agostini e Alexandre Knebel, novas contratações da agência, e Jade Romano e Camilla Facin recém-promovidas.

Com um amplo repertório digital, Amanda Agostini está à frente da conta de McDonald’s no Brasil e América Latina como diretora de planejamento. Vencedora oito vezes do prêmio Effie, Amanda é formada em Jornalismo pelo Mackenzie e Letras pela USP. Passou por agências como Isobar, W/Brasil e W/McCann, atendendo clientes globais como Mastercard, Nestlé, TIM e Nivea, além de Sadia, Honda e Melitta.

Publicidade

Já o diretor de planejamento Alexandre Knebel chega à DPZ&T para atender Renault. Vindo da McgarryBowen atendendo clientes como Intel, Adidas & Microsoft atuou também como Brand Planning Marketing Manager na Nike atuando em grandes campanhas e ativações durante o período de Copa do Mundo e Olímpiadas. Anteriormente, na Warner ocupou a posição de gerente de marketing das áreas de filmes e games sendo responsável por lançamento de franquias como Harry Potter e EA Sports FIFA.

As novidades seguem com as promoções de duas gerentes que, agora, assumem como diretoras de planejamento. Na agência desde o início de 2016, Camilla Facin passa a ser responsável pela conta de Itaú, enquanto Jade Romano assume o planejamento da marca Vivo.

“Além de trazermos dois novos talentos para a área de estratégia da DPZ&T, fico muito feliz de ver profissionais crescendo aqui dentro, sendo promovidos e assumindo novos desafios. Isso é fundamental para construirmos uma equipe de gente tão interessante como a que temos hoje”, comentou Diniz.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade