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Agência Cappuccino assina a nova campanha de SAZÓN
10 de Janeiro de 2024

Agência Cappuccino assina a nova campanha de SAZÓN

A ação também terá a participação do influenciador Xurrasco

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A nova campanha de Ajinomoto do Brasil, criada Cappuccino, conta com a participação do Grupo É o Tchan e convoca a galera para “sair do quadrado”, experimentando e conhecendo os benefícios da linha Caldo em pó SAZÓN.

A ação também terá a participação do influenciador Gabriel Luiz, o famoso Xurrasco, conhecido pelas danças icônicas no TikTok.

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Com o tema “Caldo SAZÓN Não é Quadrado”, o filme terá versões de 1 minuto, assim como recortes de 15 e 30 segundos, e enaltece os benefícios do Caldo em pó SAZÓN, que não é quadrado, dissolve fácil, não deixa pedaço, tem zero gordura, diversos sabores, e versões com sódio reduzido.

Vitor Elman, Copresidente da Cappuccino explica que, “A Dança do Quadrado, hit dos anos 2000, foi trazida de volta para destacar o formato Caldo em pó SAZÓN [e seus benefícios: dissolve fácil, não deixa pedacinhos e 0% de gordura. Além disso, a letra também convida a todos a saírem do quadrado e experimentar novas receitas, novos sabores com nossos produtos. Como a marca SAZÓN está na casa de 70% dos brasileiros*, a campanha não podia ser mais brasileira trazendo o Grupo É o Tchan, sinônimo de Brasil e nostalgia junto com o Xurrasco, um dos maiores influenciadores atuais, unindo gerações para sair do quadrado e experimentar o Caldo em pó SAZÓN”.

Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil explica que, “Com esta campanha, queremos consolidar ainda mais a presença de SAZÓN no mercado de caldos, além de estimular um diálogo sobre a evolução dos hábitos culinários, alavancando a preferência pelo produto por um público mais maduro e leal, sem deixar de conquistar novos consumidores”.

A iniciativa da Ajinomoto do Brasil para a linha de produtos Caldo em pó SAZÓN começou no ambiente digital e agora, além de ir para a TV, também estará em outras plataformas, a exemplo do Spotify.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

*FONTE: *FONTE: Nielsen AS23 INA+C&C | Kantar WorldPanel AS23

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