Agência AKQA destaca o "Silêncio" de Emicida e Deezer no intervalo do Jornal Nacional

31 de Outubro de 2019

Ação apresenta música introdutória do álbum AmarElo

 

Um momento de silêncio. Essa foi a proposta que o rapper Emicida cocriou em parceria com o Deezer e a agência AKQA para o lançamento da música Silêncio - faixa introdutória de seu novo álbum AmarElo.

O artista conduziu os fãs a uma atmosfera mais reflexiva e ressignificou o silêncio, levando os sons do centro da Terra capturados na instalação Sonic Pavillion, em Inhotim (MG) para a TV aberta. Esse minuto de silêncio poético foi inserido no filme veiculado nessa quarta-feira (30), no intervalo do Jornal Nacional da TV Globo.

O cantor, que tem um estilo mais combativo e contestador, surpreende ao apresentar em AmarElo um lado mais reflexivo, discutindo o resgate da humanidade e a conexão de valores como empatia e união. Essa será a mensagem essencial do disco, que chegou nas principais plataformas de música nessa quarta-feira (30).

Produção
O filme foi produzido pela Saigon e traz personagens reais em situações cotidianas, como em um culto evangélico, em um terreiro do candomblé ou em meio a floresta em uma aldeia indígena.

Mídia
A campanha será sustentada em TV aberta com a veiculação do filme no Fantástico, no próximo domingo (3), além de desdobramentos no digital e em mídia exterior.

 

Assista ao vídeo da ação:

 

Notícias Relacionadas