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Adidas traz Aitana, melhor jogadora do mundo, em campanha sobre pressões e dúvidas sofridas por atletas
13 de Fevereiro de 2025

Adidas traz Aitana, melhor jogadora do mundo, em campanha sobre pressões e dúvidas sofridas por atletas

Intitulada como "You Got This" ("Você conseguiu isso", na tradução literal) , a Adidas tem como foco na sua nova campanha mostrar como os atletas devem confiar em si para conseguir a vitória.

Aitana Bonmatí, Aliyah Boston, Anthony Edwards, Lamine Yamal e Trinity Rodman, além de atletas amadores, são as estrelas da nova campanha da Adidas, que tem como título “You Got This” (“Você conseguiu isso”, na tradução literal).

Um dos principais objetivos da marca com esta ação global é mostrar um esforço focado nas pressões que os atletas vivenciam nas laterais do campo e nas pessoas que os inspiram a superar as dúvidas.

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“O futebol me permitiu realizar sonhos de uma vida inteira. Ganhar a Copa do Mundo em 2023, a Liga das Nações em 2024 e a Liga dos Campeões três vezes são alguns dos meus momentos de maior orgulho e sei que não teriam sido possíveis sem todas as pessoas que me apoiam. É muito importante que todos tenham influências positivas em seu círculo mais amplo, e é por isso que continuo a construir relacionamentos com tantos aspirantes a jovens jogadores do meu acampamento de futebol, Campus Aitana. Tendo passado pelas categorias nas academias, acredito que o ‘Sideline Essentials’ da Adidas seria útil para todos – treinadores, companheiros de equipe e torcedores – entenderem a importância de apoiar os jogadores e oferecer o incentivo certo, para que eles possam se concentrar em canalizar sua paixão e determinação para o jogo – sem nenhuma pressão adicional”, disse Aitana Bonmatí, eleita a melhor jogadora do mundo, sobre a importância da positividade no esporte, no comunicado à imprensa.

Após pesquisa, Adidas aborda mais sobre a pressão sofrida por atletas

A nova campanha da Adidas tem como intuito trazer uma motivação para que todos sejam influência positiva no esporte. Tudo isso porque uma pesquisa realizada para empresa chegou à conclusão de que “4 em cada 5 atletas frequentemente vivenciam comportamentos prejudiciais nas laterais do campo”.

Por conta disso, a Adidas criou o “Sideline Essentials” (“Fundamentos secundários”, na tradução literal), que traz os “cinco comportamentos positivos que podem ajudar a encorajar até 20 milhões de atletas a praticar esportes com mais regularidade”.

Adidas traz Aitana, melhor jogadora do mundo, em campanha sobre pressões e dúvidas sofridas por atletas

 

O spot “We All Need Someone To Make Us Believe” (“Todos nós precisamos de alguém que nos faça acreditar”, na tradução literal) mostra como os grandes atletas se “propuseram a nos fazer acreditar: Vocês Conseguem”.

 

 

“Este último capítulo da campanha da marca visa ajudar a motivar todos a serem uma influência positiva em todos os campos, pistas e quadras. Nós nos propusemos a criar uma campanha para destacar como as ações cotidianas daqueles dentro e ao redor do jogo podem ser a diferença entre um jovem atleta aparecer na linha de partida ou desistir. Como parte dessa ambição, queríamos não apenas inspirar treinadores, pais, torcedores e companheiros de equipe, mas também dar a eles as ferramentas para ajudar os atletas a acreditarem em ‘Você conseguiu'”, comentou Florian Alt, vice-presidente de comunicações globais da marca na Adidas, no comunicado.

 

Foto: Pixabay

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