Publicidade
ACP lança revista priorizando associativismo
26 de Janeiro de 2007

ACP lança revista priorizando associativismo

Twitter Whatsapp Facebook

25-01-07 – A ACP-Associação Catarinense de Propaganda lança a nova versão da Revista da ACP, no próximo dia 27 de fevereiro, em evento na Assembléia Legislativa, em Florianópolis.  A publicação, de circulação mensal, apresentará produção editorial e design gráfico modernos e estará à cargo da PalavraCom.

Revista ACP e Revista da ACP
Durante 2 anos circulou em Florianópolis a Revista ACP, produzida com boa qualidade e trazendo ao mercado matérias, entrevistas, artigos, colunistas e uma variedade de temas pertinentes ao mundo da propaganda. Essa revista mudou de nome, adotando a marca Making Off, cuja segunda edição já está em gráfica. A ACP está lançando agora em fevereiro uma revista que pertence à entidade e que, por isso, se chamará Revista da ACP. "Uma das prioridades será a cobertura regional e não somente local, acompanhando o crescimento do trade de comunicação (agências, fornecedores, anunciantes e veículos) nos principais centros produtivos de Santa Catarina", explica Anuar Pedro Júnior, presidente da ACP. "Será um espelho do mercado, mas também projetando tendências e inovações", acrescenta.

Linha editorial
"Teremos uma atenção especial às novas mídias e às conquistas nacionais dos personagens e empresas de comunicação do estado", observa Carlos Stegemann, diretor editorial da revista.
Serão 32 páginas em cores e, na primeira edição, uma homenagem ao publicitário Petrônio Estrela, da Fórmula Comunicação, falecido no penúltimo dia de 2006, ex-diretor e presidente da ACP.

Publicidade