Publicidade
ACI promove campeonato de futebol entre profissionais de comunicação
22 de Outubro de 2007

ACI promove campeonato de futebol entre profissionais de comunicação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Associação Catarinense de Imprensa realiza evento no dia 27

22-10-07 – A Associação Catarinense de Imprensa promove, no próximo dia 27 de outubro, o I Campeonato de Integração da ACI ??? Troféu Ariel Botaro Filho. As partidas de futebol suíço serão realizadas no Centro de Treinamento da Polícia Militar, na Trindade, reunindo times de profissionais das diferentes áreas da comunicação. Podem participar jornalistas, radialistas, publicitários, estudantes e demais profissionais ligados aos veículos de comunicação da Grande Florianópolis. O nome do troféu este ano é uma homenagem ao jornalista Ariel Botaro Filho, que  faleceu este ano e era grande apreciador do futebol.

Publicidade

Cada equipe será composta por oito jogadores, sendo permitido apenas um convidado – jogador que atue no veículo e não seja jornalista/radialista ou profissional de arte e, no caso das universidades, que não seja aluno ou professor de jornalismo. Na primeira etapa da competição, os times serão divididos em dois grupos que jogam entre si. Os campeões de cada grupo disputam a grande final e o vencedor garante vaga na competição estadual, que será realizada em novembro com equipes de todo Estado. A premiação será em troféus e medalhas.

Atletas da ACI
O time da ACI,  que inclui profissionais como Moacir Pereira, Paulo  Alceu, Raul Sartori,  Roberto Alves, Ademir Arnon, entre outros, fará um jogo de apresentação. Após  a competição haverá almoço e "chopada".  As inscrições são gratuitas e só poderão participar equipes previamente inscritas. Sócios e diretores da ACI e integrantes da imprensa em geral são convidados e, para participar do almoço basta se inscrever na ACI.

Inscrições e informações
As equipes interessadas devem se inscrever até dia 23 de outubro com o diretor de Esportes da ACI, Marco Gomes, através do email
[email protected].

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3212-9612 e 96135073 ou com Michael Collaço na sede da ACI (3222-2320).

Publicidade
Publicidade