Publicidade
Ação de conteúdo inédita entre Globo e Buser destaca as vantagens da plataforma de viagens
29 de Novembro de 2021

Ação de conteúdo inédita entre Globo e Buser destaca as vantagens da plataforma de viagens

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em uma ação de conteúdo inédita na novela “Nos Tempos do Imperador”, Globo e Buser utilizaram recursos de tecnologia para que, em uma cena já gravada, um break contextualizado fosse criado, possível através do recurso de pós-produção e usando um cenário virtual.

Na ação, a atriz que interpreta a ‘Viajante do tempo’, faz alusão à última cena da novela, que se passa no século XIX, e comenta que a questão tratada no folhetim seria facilmente resolvida no futuro com a criação da Buser, plataforma tecnológica que conecta pessoas que desejam ir a um mesmo destino a parceiros, oferecendo viagens de ônibus mais seguras, baratas e práticas. 

“[…] A parceria com a Globo, por meio da novela das seis, vai nos ajudar a impactar ainda mais pessoas com nosso posicionamento, mostrando que viajar de ônibus tradicional é algo do passado e que a escolha certa de quem vive no futuro é ir de Buser”, explica Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser, sobre a assinatura Vai de ônibus ou vai de Buser? – apresentada pela marca em sua última campanha.

Para a produção do filme, a Globo reuniu os times comercial, de inovação e dramaturgia, para fazer um mapeamento dos momentos mais adequados para ambientação da mensagem da Buser, com uma percepção orgânica.

Publicidade
Publicidade