Publicidade
Ação da Toyota incentiva que cliente “transforme a sua energia”
10 de Fevereiro de 2025

Ação da Toyota incentiva que cliente “transforme a sua energia”

Criada pela T&Pm, agência de mídia e criação do GroupM, grupo WPP, a nova ação da Toyota traz o lançamento do Toyota C-HR Plug-in Hybrid.

Ação da Toyota incentiva que cliente "transforme a sua energia"

 

Publicidade

Intitulado como “Transforme sua energia”, a nova campanha da Toyota para divulgar o C-HR Plug-in Hybrid quer mostrar para os clientes que é possível mudar de “energia”. A ação, que será ativada em março, acontecerá na TV, Digital e Connected TV.

A criação aconteceu pela T&Pm Espanha e teve produção de HOGARTH. O diretor responsável foi o renomado cineasta Alejandro Toledo. A agência também tem a responsabilidade de criar a estratégia, fazer planejamento e comprar espaços publicitários, além de monitorá-los e controlá-los.

“Estamos muito felizes por termos colaborado com a Toyota no lançamento de um dos modelos mais icônicos e estratégicos da marca, agora em sua versão PHEV”, disse Juanjo Sánchez, Client Lead da T&Pm, segundo o DirComfidencial. Ele ainda acrescentou que “com esta ideia 100% local, consolida-se o trabalho que nós, da área da criatividade, estamos a desenvolver em conjunto com a equipa de Marketing e Comunicação da Toyota Espanha. Esperamos que seja a primeira de novas produções locais. Esperamos também que a ideia seja adotada por vários mercados internacionais.”

História contada em ação de Coca-Cola começa nos anos 70

A dupla criativa da ação da Toyota foi Rocío González e José Miguel Carrasco, ambos fazem parte da equipe da T&Pm. Eles foram ” envolvidos desde a concepção da ideia até a supervisão dos últimos detalhes do comercial junto com a equipe de pós-produção, além do download de todas as peças digitais”, explicou a publicação.

“Em um nível conceitual, ele transforma sua energia, nos mostra de uma forma muito visual como o novo Toyota C-HR Plug-in Hybrid é capaz de mudar tudo ao redor do nosso protagonista”, comentou Rocío.

 

 

“Filmar num dia com menos horas de luz do ano e em pleno inverno foi um grande desafio, mas o envolvimento e profissionalismo de todas as pessoas envolvidas na produção resultou numa peça da qual todos estamos muito orgulhosos”, contou José Miguel.

 

Ficha técnica

  • ANUNCIANTE: Toyota
  • TÍTULO DA CAMPANHA: “Transforme sua energia”
  • AGÊNCIA: T&Pm

 

  • CONTATO DOS ANUNCIANTES:
  • Pablo Ramos – Diretor de Marketing
  • Rebeca Guillén-Gerente Geral de Marketing e Comunicação Omnichannel
  • Alejandro Fernández Kennedy – Gerente Sênior de Comunicações
  • Beatriz Gómez – Líder de Projetos Especialista Sênior em Comunicação / Departamento de Marketing
  • Nerea García Bilbao – Líder de Projeto Especialista Sênior em Comunicação / Departamento de Marketing
  • Angela Suñer – Líder de Projetos Departamento de Comunicação/Marketing

 

  • CONTATO DA AGÊNCIA:
  • Juanjo Sánchez – Líder de Clientes
  • Carolina Chamorro – Gerente de Criação de Contas
  • Emilio Leganés – Executivo de Criação de Contas
  • José Miguel Carrasco – Editor
  • Rocio Gonzalez – Diretora de Arte
  • Laura Labajos – Diretora
  • Pedro Requena – Gestor de Media
  • Ruben Rodriguez e Maria Gersol – Executivos de mídia
  • Alex Sanchez – Líder de Ativação
  • Alejandro Toledo – Diretor
  • Pablo Rothschild – Fotógrafo
  • HOGARTH – Produtor
  • Ella Elliot – Produtora Executiva
  • Ignacio Medina e Marta Salgado – Produtor

 

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade