Intitulado como “Transforme sua energia”, a nova campanha da Toyota para divulgar o C-HR Plug-in Hybrid quer mostrar para os clientes que é possível mudar de “energia”. A ação, que será ativada em março, acontecerá na TV, Digital e Connected TV.
A criação aconteceu pela T&Pm Espanha e teve produção de HOGARTH. O diretor responsável foi o renomado cineasta Alejandro Toledo. A agência também tem a responsabilidade de criar a estratégia, fazer planejamento e comprar espaços publicitários, além de monitorá-los e controlá-los.
“Estamos muito felizes por termos colaborado com a Toyota no lançamento de um dos modelos mais icônicos e estratégicos da marca, agora em sua versão PHEV”, disse Juanjo Sánchez, Client Lead da T&Pm, segundo o DirComfidencial. Ele ainda acrescentou que “com esta ideia 100% local, consolida-se o trabalho que nós, da área da criatividade, estamos a desenvolver em conjunto com a equipa de Marketing e Comunicação da Toyota Espanha. Esperamos que seja a primeira de novas produções locais. Esperamos também que a ideia seja adotada por vários mercados internacionais.”
História contada em ação de Coca-Cola começa nos anos 70
A dupla criativa da ação da Toyota foi Rocío González e José Miguel Carrasco, ambos fazem parte da equipe da T&Pm. Eles foram ” envolvidos desde a concepção da ideia até a supervisão dos últimos detalhes do comercial junto com a equipe de pós-produção, além do download de todas as peças digitais”, explicou a publicação.
“Em um nível conceitual, ele transforma sua energia, nos mostra de uma forma muito visual como o novo Toyota C-HR Plug-in Hybrid é capaz de mudar tudo ao redor do nosso protagonista”, comentou Rocío.
“Filmar num dia com menos horas de luz do ano e em pleno inverno foi um grande desafio, mas o envolvimento e profissionalismo de todas as pessoas envolvidas na produção resultou numa peça da qual todos estamos muito orgulhosos”, contou José Miguel.
Ficha técnica
- ANUNCIANTE: Toyota
- TÍTULO DA CAMPANHA: “Transforme sua energia”
- AGÊNCIA: T&Pm
- CONTATO DOS ANUNCIANTES:
- Pablo Ramos – Diretor de Marketing
- Rebeca Guillén-Gerente Geral de Marketing e Comunicação Omnichannel
- Alejandro Fernández Kennedy – Gerente Sênior de Comunicações
- Beatriz Gómez – Líder de Projetos Especialista Sênior em Comunicação / Departamento de Marketing
- Nerea García Bilbao – Líder de Projeto Especialista Sênior em Comunicação / Departamento de Marketing
- Angela Suñer – Líder de Projetos Departamento de Comunicação/Marketing
- CONTATO DA AGÊNCIA:
- Juanjo Sánchez – Líder de Clientes
- Carolina Chamorro – Gerente de Criação de Contas
- Emilio Leganés – Executivo de Criação de Contas
- José Miguel Carrasco – Editor
- Rocio Gonzalez – Diretora de Arte
- Laura Labajos – Diretora
- Pedro Requena – Gestor de Media
- Ruben Rodriguez e Maria Gersol – Executivos de mídia
- Alex Sanchez – Líder de Ativação
- Alejandro Toledo – Diretor
- Pablo Rothschild – Fotógrafo
- HOGARTH – Produtor
- Ella Elliot – Produtora Executiva
- Ignacio Medina e Marta Salgado – Produtor
Foto: Unsplash