Publicidade
Ação criada pela AlmapBBDO, une a Boehringer Ingelheim e AMPARA Animal para incentivar a adoção de cães e gatos
21 de Janeiro de 2022

Ação criada pela AlmapBBDO, une a Boehringer Ingelheim e AMPARA Animal para incentivar a adoção de cães e gatos

Ação tem como mote “#AdoçãoProjetada”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Boehringer Ingelheim em parceria com a AMPARA Animal – maior Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) de proteção animal do país – realizarão a ação lúdica “#AdoçãoProjetada” no Edifício Anchieta, que fica entre a Avenida Paulista e a rua da Consolação, em São Paulo.

A ação foi criada pela agência AlmapBBDO, que irá projetar, nos dias 21 e 22 de janeiro, a imagem de quatro cães e quatro gatos disponíveis para adoção aliadas a mensagens de adoção responsável.

Publicidade

Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim afirma que, “A Boehringer Ingelheim é uma empresa que desenvolve soluções de saúde para humanos e animais, visando o bem-estar de todos. Trabalhar com parceiros inovadores que tenham os nossos valores está na nossa cultura, assim como a responsabilidade social. Por isso, com o patrocínio e compromisso dos nossos antiparasitários NexGard Spectra e Frontline, estamos apoiando a AMPARA Animal nesta ação para encontrar um lar cheio de amor e acolhimento para pets abandonados”.

De acordo com Fernanda Veleda, gerente de marketing da linha NexGard, o apoio da marca à ação é importante para mostrar às pessoas que há cães precisando de um lar e reforçar que um lar saudável para animais e humanos deve ser livre de parasitas. Já Lucas Iguchi, gerente de marketing da linha Frontline, reforça o caráter social da marca, que está engajada em apoiar diferentes causas e dar suporte a instituições que procuram melhorar a vida de cães e gatos, como a AMPARA Animal.

“Ações como essa são fundamentais para conscientizar as pessoas da importância da adoção. Ao adotar um cachorro ou um gato, você é capaz de salvar uma vida. Os abrigos estão superlotados, estima-se que tenham mais de 30 milhões de animais abandonados no país e mais de 170 mil animais morando em abrigos. Esses abrigos precisam ser um local de recuperação e reabilitação, um local transitório e não um lar definitivo”, conta Juliana Camargo, presidente da AMPARA.

Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO finaliza dizendo que, “Aos poucos as pessoas estão voltando para as ruas e foi lá que surpreendemos elas com esse número chocante de 30 milhões de pets abandonados. A visibilidade pode ser um presente para esses amiguinhos que muitas vezes passam despercebidos pelas ruas. Quando você vê a foto de um bichinho simpático, com um nome, fica mais fácil de imaginar o seu passado e projetar seu futuro”.

Para conhecer outros cães e gatos disponíveis para adoção, visite o site da Ampara Animal.

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Boehringer Ingelheim
Produto: Frontline e NexGard
CCO: Luiz Sanches
Diretores executivos de criação: Marcelo Nogueira, André Gola e Marco Gianelli
Diretores de criação: Iron Brito
Diretores de Arte: Philipe Aquino
Redatores: Danilo Schiavon
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Marcus Faco e Manuella Gavioli
Mídia: Kristen Lee Hendrickson, Tatiana Lopes, Mariana Ribeiro, Mariana Gentil e Maria Eduarda Navarro
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Julia Albero e Fernanda Stecca
Conteúdo: Christina Mello, Janaina Meira, Maria Eduarda Monteiro e Felipe Mello
Aprovação Boehringer: Fabio Barone, Tatiana Zambon, Bruno Gallerani, Fernanda Veleda, Lucas Iguchi, Carolina Abreu
Aprovação Ampara: Carla Bernardes, Maíra Villamarin, Júlia Sicoli, Luana Paola, Rosangela Gebara
Projeção: Visual Farm
Atendimento: Graziela Adorno
Criação: Mariana Delellis
Motion: Lucas Kayo

Publicidade
Publicidade