Publicidade
ACAERT veicula campanha de alerta sobre o aumento de casos de Covid em SC
12 de Janeiro de 2022

ACAERT veicula campanha de alerta sobre o aumento de casos de Covid em SC

Mesmo com alto índice de vacinação, Santa Catarina está diante de um surto de influenza

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a atual situação do sistema de saúde por conta do agravamento da Pandemia de Coronavírus, acompanhada da alta de casos de influenza, é preciso conscientizar a população do seu papel frente a este cenário. Assim como em outros momentos, no início da Pandemia e também na volta às aulas, a ACAERT volta a se colocar à disposição da sociedade de nosso Estado.

O Jeito catarinense, projeto que mostra a maneira correta de fazer as coisas, se consolidou como uma ferramenta eficaz para a conscientização das pessoas. A ACAERT coloca este projeto mais uma vez à disposição para este momento crítico que estamos vivendo, com suas emissoras associadas abrindo espaço na grade de programação das emissoras de rádio e TV, para a veiculação de mídia do Jeito Catarinense, atingindo todo o território catarinense.

“É um momento delicado que estamos passando e que precisamos estar juntos com a sociedade, reforçando o compromisso de levarmos a melhor informação para o catarinense neste período calamitoso. A situação requer cuidado momentâneo, mas ela vai passar e, com essa ação efetiva da radiodifusão catarinense, cada vez mais unida, sairemos ainda mais fortes”, destaca Luís Gustavo Fusinato, diretor de Conteúdo da ACAERT.

 

Publicidade
Publicidade