Licitação da publicidade do Governo de Santa Catarina | Etapa 1 concluída nesta sexta, 31

31 de Janeiro de 2020

212 propostas de 35 agências foram registradas na Licitação

Nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, foi realizada na sede da Secretaria de Estado da Administração, sessão para cumprimento do Edital SEC nº 188/2019, Licitação nº 0068/19, que visa selecionar empresas de publicidade para atender as necessidades de comunicação de empresas e órgãos controlados pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Em licitação o montante anual de R$ 66 milhões para atender 17 lotes. Presentes no evento, representantes de 35 agências.

Para o secretário executivo da Comunicação, Ricardo Dias, o número alto de propostas recebidas é resultado do caráter técnico da forma como o processo é conduzido. "Trabalhamos desde o início para cumprir todas as exigências legais, atuar com total transparência e atrair o maior número possível de interessados. Nossa expectativa é contar com agências de publicidades qualificadas para informar e divulgar serviços e ações importantes para os catarinenses", afirma Dias.

Confira a seguir os lotes e respectivas dotações. Logo abaixo um resumo do processo e as etapas da Licitação.  

 

Lotes                                                 Valores para 12 meses     Agências concorrentes

1 Lote Função de Governo: Educação                    R$ 12.000.000,00                                                       21
    
2 Lote Função de Governo: Saúde                         R$ 12.000.000,00                                                       18

3 Lote Função de Governo: Infra-estrutura             R$ 8.000.000,00                                                         20

4 Lote Função de Governo: Prot. Cidadão             R$ 8.000.000,00                                                         19

5 Lote Função de Governo: Desenv. Estl               R$ 8.000.000,00                                                         19

6 Lote função de Governo: Gestão de Governo     R$ 8.000.000,00                                                         17

7 CELESC CENTRAIS ELETRICAS.                     R$ 500.000,00 
CELESC GERAÇÃO S.A.                                      R$ 500.000,00 
CELESC DISTRIBUIÇÃO.                                     R$ 5.000.000,00                                                         15

8 CASAN.                                                              R$ 3.750.000,00                                                         23                

9 SCGÁS.                                                              R$ 950.000,00                                                            9 

10 BADESC.                                                          R$ 500.000,00                                                            6 

11 UDESC.                                                            R$ 988.000,00                                                            11         

12 IMA.                                                                  R$ 300.000,00                                                            3

13 SCPAR PORTO IMBITUBA.                            R$ 142.905,07                                                            3

14 SCPAR PORTO SÃO F. DO S.                       R$ 841.000,00                                                            5

15 SANTUR                                                          R$ 7.000.000,00                                                        21

16 FESPORTE                                                     R$ 680.000,00                                                           5

17 CIASC                                                             R$ 500.000,00                                                           3
 

Etapas do processo

Envelope n.º 1
Plano de Comunicação Publicitária – Via Não Identificada.

Contém o Plano de Comunicação Publicitária – Via Não Identificada - (Raciocínio Básico, Estratégia de Comunicação Publicitária, Ideia Criativa e Estratégia de Mídia e Não Mídia), não poderá ter nenhuma identificação na parte externa, bem como em seu conteúdo, para preservar, até a abertura do Envelope nº 2, o sigilo quanto à autoria do Plano de Comunicação Publicitária.

Data da entrega e abertura 31 de janeiro de 2020

 

Envelope n.º 2
Plano de Comunicação Publicitária – Via Identificada

Contém Raciocínio Básico, Estratégia de Comunicação Publicitária, Ideia Criativa e Estratégia de Mídia e Não Mídia)
O Envelope nº 2 será providenciado pela licitante e pode ser constituído de embalagem adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável quanto às informações de que trata, até sua abertura.

Data da entrega 31 de janeiro de 2020. Abertura em data futura.

 

Envelope n.º 3
Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos de Soluções de Problemas de Comunicação.

O Envelope nº 3 será providenciado pela licitante e pode ser constituído de embalagem única, adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável quanto às informações de que trata, até sua abertura.

Data da entrega e abertura 31 de janeiro de 2020.

 

Envelope n.º 4
A Proposta de Preços deverá ser acondicionada neste Envelope, da forma abaixo: Concorrência Pública nº 0068/2019- SEA Envelope nº 4 Proposta de Preços Lote nº ....... Nome empresarial e CNPJ da licitante 6.1.5.1. O Envelope nº 4 será providenciado pela licitante e pode ser constituído de embalagem adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável quanto às informações de que trata, até sua abertura.

Data da entrega 31 de janeiro de 2020. Abertura em data futura.

 

Envelope nº 5
Os Documentos de Habilitação deverão ser acondicionados neste Envelope

O Envelope nº 5 será providenciado pela licitante e pode ser constituído de embalagem adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável quanto às informações de que trata, até sua abertura.

O envelope 5 será apresentado pelas agências vencedoras de cada lote.

 

 

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