01-03-08
“A ABAP lamenta que informações preliminares sobre o IV Congresso tenham sido vazadas para a imprensa como se já tivessem sido discutidas e aprovadas”
“Em relação à reportagem veiculada hoje (ontem) no site Propmark, a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) julga importante esclarecer os seguintes pontos: A reunião realizada na manhã de hoje (ontem) (27 de fevereiro), em São Paulo, que reuniu líderes de diversas entidades parceiras do IV Congresso Brasileiro de Publicidade era fechada para a imprensa. Nesse sentido, os tópicos apresentados tinham como único objetivo incentivar os debates sobre a organização e sobre os temas que serão abordados no congresso. A Abap lamenta que informações preliminares sobre o IV Congresso tenham sido vazadas para a imprensa como se já tivessem sido discutidas e aprovadas. Dessa forma, é muito importante esclarecer que os temas do IV Congresso não serão definidos pela Abap, conforme cita a reportagem, mas sim por todas as entidades ligadas à indústria da comunicação e que estão ao nosso lado na definição dos pilares de organização e de conteúdo do evento. Aos profissionais interessados em participar do IV Congresso, informamos que os valores publicados para a inscrição não foram definidos, ao contrário do que afirma a reportagem. Cabe ainda ressaltar que os valores das cotas de patrocínio, assim como o número de cotas e até mesmo o orçamento geral do IV Congresso apresentados na matéria são apenas propostas e estimativas, formuladas para dar início às discussões gerais, que serão realizadas no seu devido tempo e com todos os parceiros envolvidos nesse grandioso projeto.”
São Paulo, 27 de fevereiro de 2008
Associação Brasileira das Agências de Publicidade