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A primeira campanha da Cadillac, marca General Motors, promove veículo elétrico
03 de Fevereiro de 2025

A primeira campanha da Cadillac, marca General Motors, promove veículo elétrico

Com o slogan "Let’s Take the Cadillac" ("Vamos pegar o Cadillac", na tradução literal), a primeira campanha da Cadillac tem a agência 72andSunny como responsável.

A primeira campanha da Cadillac, marca General Motors, promove veículo elétrico

A primeira campanha da Cadillac, produzida pela agência 72andSunny, marca General Motors, traz foco nos resultados de uma pesquisa, que revelou que “os motoristas de Cadillac são donos de piscinas em uma proporção maior do que a maioria das pessoas”, explicou o site Adlatina.

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“Há muitas piscinas porque todos querem que as pessoas voltem para casa. Eles querem comemorar com seus amigos e familiares”, disse Melissa Grady Dias, diretora de marketing da Cadillac, segundo a publicação.

Depois desta percepção, foi criada a primeira campanha da Cadillac, que traz o lançamento do novo Escalade IQ, a primeira versão elétrica do SUV da marca.

 

 

Spot da Cadillac não enfatiza detalhes do carro e, sim, a importância de termos qualidade de vida

Uma coisa bem diferente é que a Cadillac optou para o seu primeiro anúncio não trazer grandes detalhes sobre a sua potência elétrica. O foco do spot é mostrar a importância de valorizarmos momentos com amigos e família. “Não falamos deles como veículos elétricos. Falamos deles como grandes carros”, disse Carl Mueller, diretor executivo de estratégia da 72andSunny, segundo a publicação.

Ele ainda acrescentou que “as pessoas só querem o carro mais recente e melhor, e vamos descobrir que com o tempo haverá cada vez mais veículos elétricos, porque é aí que está a inovação. Mas Melissa e eu nunca conversamos sobre a campanha de veículos elétricos ou sobre a introdução de veículos elétricos em nossa linha”.

Vale lembrar que já não é de hoje que o Cadillac começou a falar do Escalade IQ. Em 2023, eles já tinham apresentado uma foto do veículo com o slogan “No puedes reinventar la rueda, pero puedes reimaginarla” (“Você não pode reinventar a roda, mas pode reinventá-la”, na tradução literal).

 

“A marca Cadillac vem exibindo seu status como símbolo de status com o slogan ‘Seja icônico’ em várias campanhas para seus modelos. Embora esse slogan não esteja na nova campanha, ele continuará a ser usado em outros materiais voltados ao consumidor”, disse Grady Dias.

 

Segundo informações do Automotive News, a Cadillac tem conseguido uma forte demanda de vendas com o modelo Lyriq. Para termos ideia, só nos Estados Unidos, as vendas triplicaram no último ano, com mais de 28 mil veículos vendidos. “Com a adição dos outros modelos à sua frota, a Cadillac terá uma linha completa de veículos elétricos a preços diferentes, que vão desde o Optiq, que começa em cerca de US$ 54.000 com frete incluso, até o Escalade IQ, que custa US$ 150.000”, explicou a publicação.

 

Foto: Unsplash

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