A 9mm Comunicação acaba de lançar uma nova campanha que destaca seu reposicionamento no mercado, refletindo a junção estratégica entre marketing de dados e criatividade. Sob o lema “Dados que orientam. Criatividade que converte”, a agência reafirma seu compromisso em oferecer soluções integradas, voltadas para resultados mensuráveis, sem abrir mão da essência criativa que a consagrou.
Felipe G. Malta, sócio-fundador da 9mm, explica o novo momento da agência: “A inteligência de dados, onde a inteligência artificial se faz muito presente, nos permite ser mais assertivos e eficientes em nossas campanhas, enquanto a criatividade continua sendo o motor que diferencia nossas soluções. Essa fusão é essencial para atender às necessidades dos nossos clientes em um mercado cada vez mais dinâmico.”
Gabriela May, diretora de Atendimento, acrescenta: “Nosso novo posicionamento responde à demanda por campanhas que não apenas impactem, mas que também tragam um retorno claro e objetivo para nossos clientes.”
Além das peças da campanha, que estão sendo veiculadas nas principais mídias de Santa Catarina, a 9mm também acaba de lançar um novo site. A plataforma traz cases de sucesso de seus clientes e apresenta como a agência associa diversas ferramentas estratégicas, como marketing de dados, automação e análises preditivas, para potencializar grandes resultados para as marcas.
Sobre a 9mm Comunicação
A 9mm Comunicação se destaca por integrar inovação e resultados em suas campanhas, conectando marcas a seus públicos de forma autêntica e estratégica. Agora, com a fusão do marketing de dados à sua criatividade, a 9mm amplia suas ofertas para continuar proporcionando soluções completas aos seus clientes.