Publicidade
6º Prêmio Catarinense de Propaganda prorroga prazo e apresenta jurados
31 de Outubro de 2012

6º Prêmio Catarinense de Propaganda prorroga prazo e apresenta jurados

Publicidade

A competição já conta com grande número de agências e peças inscritas, segundo informou nesta quarta-feira, 31/10, Alexandre Guedes, presidente do CC,SC, organizador do Prêmio. “Atendendo pedidos de muitas agências as inscrições seguem abertas até o domingo dia 4 de novembro. Pelo volume já recebido, acredito que tenhamos recorde de agências competindo nesta edição”, disse Guedes.

Jurados já confirmados
Até este momento sete profissionais confirmaram sua participação no Júri que contará com onze jurados atuando on-line.

Publicidade

Reta final
“Galera, vale a pena fazer um balanço para vocês sobre o 6º Prêmio Catarinense de Propaganda. As inscrições foram prorrogadas para o dia 04 de novembro, domingo. Este prazo é o final. A participação das agências está sendo expressiva, com a presença de agências de todo o Estado. Vamos ter esta confirmação na segunda. Com relação aos jurados teremos 11 nomes, sendo que já confirmaram 9 do primeiro time da criação brasileira. Alguns deles, inclusive, já foram jurados em Cannes. Vale ressaltar que a forma do julgamento é on line. Desta forma damos transparência ao julgamento, sem ter nenhum contato ou influência sobre a decisão dos jurados. Com relação à festa estamos prevendo para o dia 30 de novembro ou 7 de dezembro, em Florianópolis. As duas datas cairão numa sexta-feira. A previsão é um evento para 300 pessoas, com direito a Open Bar, Open Food e muitas surpresas. O local será definido na semana que vem e informaremos a seguir. O short list das peças será divulgado entre os dias 20 e 27 de novembro. Enfim, este é um resumão do 6º Prêmio Catarinense de Propaganda. Com certeza será um evento histórico. Valeu e desde já obrigado a todos pela  participação no prêmio”, enfatiza Alexandre.

 

Rio de Janeiro

Álvaro Rodrigues – sócio e vice-presidente de Criação da DM9Rio
Álvaro tem 40 anos e 16 de profissão. Em sua carreira tem passagens pelas agências Giovanni FCB, Ogilvy, VS e Doctor Propaganda. Entre 2005 e  2012 esteve na Agência3. Durante sete anos atuou como diretor de  criação e durante outros quatro anos acumulou o cargo de  presidente, sendo responsável por colocar a Agência3 entre as mais  representativas agências do mercado publicitário nacional. Possui prêmios em praticamente todos os festivais nacionais e internacionais de publicidade. Entre eles, destacam-se Cannes, One Show, FIAP, Nova York, Londres, Archive, CCSP, Abril, entre outros. Também destaca-se como profissional sendo eleito Diretor de Criação do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (2011),  Profissional de Propaganda do Ano no Prêmio Colunistas Rio de  Janeiro (2011), finalista da Categoria Profissional de Criação do Prêmio Caboré (2011), Diretor de Criação do Ano pela ABP (2008), entre outros.  Em 2010 foi jurado da categoria Rádio no Festival de Cannes. Entre 2003 e 2005 foi presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro. Atualmente é diretor da ABP, Associação Brasileira de Propaganda.

Fábio Caveira – Diretor de Arte da Prole
Fábio é Diretor de Arte com 18 anos de mercado. Trabalhou nas agências Grottera, Doctor, DPZ, Agência3 e Fischer Portugal. Tendo também trabalhado como freelancer nas agências Artplan, Ogilvy e Heads. Atualmente trabalha na PROLE, uma das agências do grupo PPR. Já atendeu clientes como BNDES, Coca-Cola Brasil, Petrobras, Jornal  O Globo, Jornal do Brasil, Banco Boavista, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro, Icatu-Hartford Seguros, Gafisa Construtora, Leader Magazine, Souza Cruz, Portugal Telecom e CTT (Correios de Portugal) entre outros. Fábio tem trabalhos premiados e selecionados pelo London International
Awards, The New York Festivals, CCSP (Clube de Criação de São Paulo), CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro), Prêmio Abril, Prêmio Folha/Revista da Criação, Grand Prix no Prêmio O Globo, Festival da ABP, além de trabalhos publicados na revista Archive.

Fred Moreira – F/Nazsca
Paraná

Rodolfo Amaral – diretor de criação da JWT Curitiba
Rodolfo tem 34 anos e é Diretor de Criação da JWT Brasil e do Grupo JWT em Curitiba. Tem vários prêmios no El Ojo de Iberoamericana, no Festival Ibero-Americano de Propaganda – FIAP e  no Wave International. Seis vezes short-list em Cannes, foi o  primeiro redator brasileiro premiado no Young Guns International da história. Foi várias vezes finalista dos Profissionais do Ano da Rede Globo, sendo ganhador em duas edições. Atendeu clientes como HSBC, Coca-Cola, Nestlé, Microsoft, Smirnoff, Warner Bros, Grupo Positivo, entre outros.

Ricardo Schrappe – Fuego

Marlon Trentin
Fundador e Diretor Editorial do CCPR, passou pelas agências Exclam, CCZ, MPM e Competence. Foi jurado do CCPR, do Profissionais do Ano e do Prêmio Abril (ambos regional). Hoje é diretor de arte sênior na Marketdata/G2, agência do Grupo WPP. Tem seu trabalho premiado pela revista Archive, CCSP, CCPR e Voto Popular.

Rio Grande do Sul
Rodrigo Pinto – Diretor de Criação da Paim

Carlos Thunm – Diretor de Criação da Paim

Publicidade
Publicidade