Publicidade
Villa Romana Shopping e Lugano promovem 3ª edição da Villa de Páscoa
12 de Março de 2026

Villa Romana Shopping e Lugano promovem 3ª edição da Villa de Páscoa

Evento terá oficinas, recreação e encontros com personagens

Publicidade

De 17/3 até o dia 5/4, o Villa Romana Shopping será palco da 3ª edição da Villa de Páscoa, em parceria com a Lugano.

O público infantil poderá participar de uma programação especial com oficinas criativas, atividades recreativas e encontros com o Luguito, da Lugano e o Coelho da Páscoa.

Publicidade

Entre as atrações, as crianças poderão soltar a criatividade em uma oficina de personalização de ovos de chocolate, onde poderão decorar e transformar seus próprios ovos com diferentes cores e detalhes, tornando a experiência ainda mais divertida e saborosa. Além de participar de momentos lúdicos com desenhos do artista plástico Luciano Martins.

O espaço também contará com ambientação temática e brinquedos em parceria com a Ri Happy, criando um ambiente interativo para toda a família.

Durante os finais de semana, personagens especiais irão circular pelo espaço para interagir com o público. Aos sábados, o personagem Luguito, da Lugano, estará presente para fotos e brincadeiras com as crianças. Já aos domingos, personagens inspirados na Páscoa, como o coelho, também participam da programação.

As atividades ocorrem no 3º andar do shopping, próximo à loja Lugano, e são gratuitas. A participação ocorre mediante inscrição no local, conforme disponibilidade.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a ComunidadeAcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade