Quem passar em frente ao RIOSUL vai ser impactado por uma nova imagem no grande painel que fica instalado em sua fachada.
Uma ilustração da cidade carioca, criada pela artista visual e ilustradora Marina Papi, é um dos movimentos que marcam a chegada do novo posicionamento do shopping: “RIOSUL, tá ligado em você.”
Daniel Ferreira, diretor de criação da agência Quintal afirma que, “O posicionamento busca reforçar o RIOSUL como um espaço de lazer para toda a cidade. A gíria “tá ligado” reforça essa transversalidade do espaço que é frequentado por quem leva a cadeira de praia para areia ou para a calçada. E a escolha de uma artista como a Papi, que tem o Rio como inspiração, dá ênfase à relação da marca com a cultura”.
Além do painel, peças internas no shopping apresentarão como o posicionamento se expande e se conecta ao diverso mix de lojas.
“Vamos lançar a campanha de forma gradual, comunicando para o público interno, frequentador do Shopping, e na sequência levando para a grande mídia com formatos relevantes e de impacto. O novo posicionamento vai permear todas as ações ao longo do ano, incluindo as próximas campanhas sazonais”, finaliza Adriana Freitas, Gerente de Marketing do RIOSUL.