Publicidade
Presidente do Magazine Luiza é eleita um dos líderes mais admirados do Brasil em pesquisa da Carta Capital
26 de Outubro de 2015

Presidente do Magazine Luiza é eleita um dos líderes mais admirados do Brasil em pesquisa da Carta Capital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A presidente do Magazine Luiza e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Luiza Helena Trajano, é um dos líderes mais admirados do Brasil de acordo com uma pesquisa da revista Carta Capital e do Instituto Officina Sophia Conhecimento Aplicado, realizada com 1.200 executivos de todos os setores da economia. A empresária ficou em segundo lugar, seguida do mais votado Jorge Paulo Lemann, sócio da 3G Capital. Completam as cinco primeiras posições Roberto Setubal (Itaú-Unibanco), Abílio Diniz (BRF) e Luiz Carlos Trabuco (Bradesco).

Os empresários mais admirados do país foram conhecidos nesta segunda-feira (26), no Hotel Unique, em São Paulo, durante a cerimônia de premiação da 18ª edição de “As Empresas Mais Admiradas no Brasil”, que teve o objetivo de homenagear as empresas e os empresários que mais se destacaram no país. O Magazine Luiza também está nesta seleta lista. O evento, considerado uma das principais comemorações corporativas do Brasil, foi aberto com um debate sobre os rumos do Brasil para 2016, com o ex-ministro Delfim Netto, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo e a empresária Luiza Helena Trajano.

Publicidade

As empresas foram avaliadas a partir de 13 critérios: mais responsável com o meio ambiente e a comunidade; produtos e serviços de qualidade; qualidade de gestão; maior solidez financeira; mais inovadora; marca mais forte e desejada no mercado (notoriedade da marca); mais comprometida com o desenvolvimento do país; melhor ambiente de trabalho/mais preocupada com o desenvolvimento do profissional; ética; respeito com os consumidores; maior capacidade de competir globalmente; mais comprometida com o desenvolvimento sustentável e mais ativa/presente nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Luiza Helena comemorou a conquista:

Publicidade
Publicidade