Publicidade
PopCorners escolhe Sabrina Sato para ser o rosto da marca no Brasil
18 de Outubro de 2024

PopCorners escolhe Sabrina Sato para ser o rosto da marca no Brasil

A SoWhat será responsável por liderar toda a frente criativa do projeto

PopCorners, marca de snacks do portfólio da PepsiCo escala Sabrina Sato como embaixadora no Brasil.

A marca atua com o conceito “Nunca frito, sempre divertido” para provocar outras perspectivas sobre a categoria, demonstrando que agora existe no mercado uma opção saborosa, crocante e leve. São três sabores disponíveis no mercado – White Cheddar, Sea Salt e Kettle Corn, os dois últimos com apenas 3 e 4 ingredientes cada.

Publicidade

Juliana Costa, Head de Marketing na PepsiCo conta que, “Ninguém melhor que a Sabrina para ser o rosto da marca aqui no Brasil. Para nós, ela é a personificação de PopCorners e acreditamos que a personalidade e energia contagiante dela se alinham perfeitamente com a nossa missão de proporcionar momentos saborosos, divertidos e mais equilibrados para os nossos consumidores”.

As próximas comunicações com a nova embaixadora continuarão em outubro e essa parceria representa um passo significativo para a marca, que busca aumentar seu conhecimento no país.

“Muito feliz em ser a embaixadora de PopCorners no Brasil, uma marca divertida que combina muito comigo. Eu sempre busco aproveitar cada momento sem abrir mão do sabor, e com o snack, finalmente tenho uma opção deliciosa, crocante e que não é frita para me acompanhar no dia a dia. Tenho certeza que vamos nos divertir muito juntos!”, afirma Sabrina.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade