Para comemorar o Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, a agência Escala criou uma ação especial para o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul. A ação mostra depoimentos de pacientes, que agradecem seus médicos de uma forma diferente.
Os pacientes gravaram uma mensagem que foi transmitida por seus corpos, sendo possível ser ouvida apenas com o estetoscópio. Os depoimentos, de acordo com o B9, foram liberados por um dispositivo que usa os ossos para transmitir ondas sonoras. Quando o médico foi escutar o coração do paciente, ouviu a mensagem.
Confira:
