Publicidade
Nova marca da Gang tem assinatura pela Néktar Design
24 de Agosto de 2023

Nova marca da Gang tem assinatura pela Néktar Design

A Néktar já redesenhou outras marcas, como Do Tambo Iogurtes, Colégio Santa Inês e By Aura

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com layout mais moderno, inspiracional e conectado com a ampliação do público desejada pela empresa, Gang apresenta sua nova marca, assinada pela Néktar Design.

Para reforçar o DNA de básicos da Gang, o G, símbolo tão icônico da marca, ganhou formas mais neutras, mantendo sua personalidade alongada e passou a ser usado tanto dentro do lettering do nome Gang, como dentro da elipse como um apoio gráfico. A paleta de cores segue nos tons azuis, mas agora em uma combinação de dois tons, o azul marinho e o royal em tom vibrante para o universo digital.

Publicidade

Paula Langie, fundadora e diretora da Néktar, “A mudança faz parte da natureza, que nos lembra que as espécies que acompanham a evolução do planeta são aquelas que melhor se adaptam aos novos tempos. E acompanhar a mudança das marcas faz parte do DNA da Néktar, que através de metodologias do branding, alia estratégia e criatividade para que negócios possam evoluir com as pessoas e as tendências”.

“Evoluímos a marca com um redesenho que respeita a sua história, com uma linguagem mais atual”, declara Paula. A Néktar já redesenhou outras marcas gaúchas como Do Tambo Iogurtes, Colégio Santa Inês, By Aura, e agora atualizou a marca da GANG, que é uma das marcas de moda mais queridas do público jovem do Rio Grande do Sul.

“Se em 1976 as pessoas contaram com a Gang para mudarem o mundo, hoje elas podem contar com a Gang para mudar o seu mundo. Desejamos ser uma plataforma de inspiração, que tem a expressão criativa como norteador”, declara Ana Luiza Ferrão Cardoso, CEO da Gang.

Foto:Renan Constantin

Publicidade
Publicidade