Publicidade
Newbacon conquista a conta de CRM da Unilever Food Solutions
10 de Janeiro de 2023

Newbacon conquista a conta de CRM da Unilever Food Solutions

A agência terá a missão de evoluir o CRM nos mercados na América Latina

Publicidade

A Newbacon, agência de CRM, passa a atender o cliente nos mercados do Brasil, Argentina, Colômbia e México, com a missão de engajar e converter leads, com inteligência de dados e comunicação personalizada.

A Unilever Food Solutions é a unidade de negócios da Unilever que comercializa alimentos e serviços para a cozinha profissional, com as marcas Knorr, Hellmann’s, Maizena, Arisco e Carte D’Or. Presente em toda a América Latina, a Unilever Food Solutions foi criada por Chefs para Chefs.

Publicidade

Adriana Vichino, Diretora de Marketing Latam da Unilever Food Solutions diz que, “Escolhemos a Newbacon como nossa agência de CRM em 2023, em virtude da qualidade de seus cases, entrega completa de ponta a ponta, e competência em transformar dados em comunicação. A indústria está crescendo na região, e com isto teremos mais uma vantagem competitiva no mercado”.

Robert Filshill, CGO da Newbacon diz que, “Estamos muito contentes com esta conquista e em voltar a trabalhar com a Unilever. O CRM tem um poder transformador nos negócios e iremos usar toda nossa inteligência, tecnologia e criatividade para crescer ainda mais o business da Unilever Food Solutions na América Latina”.

Fundada em 2004, a Newbacon é uma agência que nasceu com a missão de transformar dados em comunicação. Atualmente o seu portfólio conta com clientes de grande porte como Ambev, Diageo, Dufry, Electrolux, Ibiobi, Mitsubishi, Reckitt, Stanley, StockCar e Suzuki.

Publicidade
Publicidade