Publicidade
Marketing de Snoop Dogg tinha rapper revelando que iria parar de fumar
23 de Novembro de 2023

Marketing de Snoop Dogg tinha rapper revelando que iria parar de fumar

Quem acreditou que o rapper ia parar de fumar, após um anúncio feito por ele, a notícia é que tudo não se passava de um Marketing de Snoop Dogg.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

É isso mesmo que você leu! De acordo com informações do NBC Los Angeles, o rapper, que anunciou que iria parar de fumar, comunicou que tudo não se passou de uma ação de marketing de Snoop Dogg. O cantor chegou a usar as redes sociais para fazer o anúncio que estava “deixando de fumar”.

A postagem chegou até intrigar os fãs, porém, quem realmente conhece o rapper, não acreditou muito neste comunicado. O post dizia: “Depois de muita consideração e conversa com minha família, decidi parar de fumar”, escreveu o rapper em uma imagem sua em preto e branco. “Por favor, respeitem minha privacidade neste momento”. A publicação chegou a mais de 4 milhões de curtidas só no X.

Publicidade

Quem ficou com dúvida do que ele disse, estava com a razão. Já que veio a confirmação que tudo não se passou de marketing de Snoop Dogg.

Marketing de Snoop Dogg é para empresa que fabrica fogueiras sem fazer fumaça

“Acabei com a fumaça. Vou ficar sem fumaça com @SoloStove. #ad”, dizia a postagem no X, que é o antigo Twitter.

“Eu sei o que você está pensando: Snoop! Fumaça é a sua coisa toda! Mas estou farto disso”, falou o rapper no vídeo da marca. “Vou ficar sem fumaça. O Solo Stove acendeu o fogo. Eles tiram a fumaça.”

Marketing de Snoop Dogg tinha rapper revelando que iria parar de fumar

A fogueira, que foi projetada por Snoop Dog, custa em torno de US$ 350 e já está à disposição dos consumidores que queiram adquirir o produto.

Segundo Snoop, ele gosta muito de sentar-se perto da lareira sem “tossir e suas roupas ficarem com um cheiro nojento e pegajoso”.

A descrição do produto, no site oficial, traz a seguinte informação: “Apresentando o Fogão Snoop: a fogueira quente o suficiente para deixar o Doggfather sem fumaça. As quantidades são limitadas, então, não perca a chance de brilhar como o Snoop nesta temporada de festas. Inclui uma edição limitada Bonfire 2.0 Fire Pit gravada a laser em Ash, Stand, Going Smokeless bucket hat e pacote de adesivos de colaboração personalizado.  O Snoop Stove é uma edição limitada e uma venda final que não pode ser devolvida.”

Criada pela agência The Martin Agency, o que não podemos negar da ação de marketing de Snoop Dogg é que deu o falar, não é mesmo? A campanha conta com entrega em redes sociais, outdoors, mídia digital e o filme de 30”.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade