É isso mesmo que você leu! De acordo com informações do NBC Los Angeles, o rapper, que anunciou que iria parar de fumar, comunicou que tudo não se passou de uma ação de marketing de Snoop Dogg. O cantor chegou a usar as redes sociais para fazer o anúncio que estava “deixando de fumar”.
A postagem chegou até intrigar os fãs, porém, quem realmente conhece o rapper, não acreditou muito neste comunicado. O post dizia: “Depois de muita consideração e conversa com minha família, decidi parar de fumar”, escreveu o rapper em uma imagem sua em preto e branco. “Por favor, respeitem minha privacidade neste momento”. A publicação chegou a mais de 4 milhões de curtidas só no X.
I’m giving up smoke. pic.twitter.com/DDVl9Syixw
— Snoop Dogg (@SnoopDogg) November 16, 2023
Quem ficou com dúvida do que ele disse, estava com a razão. Já que veio a confirmação que tudo não se passou de marketing de Snoop Dogg.
Marketing de Snoop Dogg é para empresa que fabrica fogueiras sem fazer fumaça
“Acabei com a fumaça. Vou ficar sem fumaça com @SoloStove. #ad”, dizia a postagem no X, que é o antigo Twitter.
“Eu sei o que você está pensando: Snoop! Fumaça é a sua coisa toda! Mas estou farto disso”, falou o rapper no vídeo da marca. “Vou ficar sem fumaça. O Solo Stove acendeu o fogo. Eles tiram a fumaça.”
A fogueira, que foi projetada por Snoop Dog, custa em torno de US$ 350 e já está à disposição dos consumidores que queiram adquirir o produto.
Segundo Snoop, ele gosta muito de sentar-se perto da lareira sem “tossir e suas roupas ficarem com um cheiro nojento e pegajoso”.
A descrição do produto, no site oficial, traz a seguinte informação: “Apresentando o Fogão Snoop: a fogueira quente o suficiente para deixar o Doggfather sem fumaça. As quantidades são limitadas, então, não perca a chance de brilhar como o Snoop nesta temporada de festas. Inclui uma edição limitada Bonfire 2.0 Fire Pit gravada a laser em Ash, Stand, Going Smokeless bucket hat e pacote de adesivos de colaboração personalizado. O Snoop Stove é uma edição limitada e uma venda final que não pode ser devolvida.”
Criada pela agência The Martin Agency, o que não podemos negar da ação de marketing de Snoop Dogg é que deu o falar, não é mesmo? A campanha conta com entrega em redes sociais, outdoors, mídia digital e o filme de 30”.
Foto: Pixabay