O KitKat realizou uma campanha na cidade de Bogotá, na Colômbia, para os usuários que reclamavam de cansaço. A marca colocou anúncios em pontos de ônibus que realizavam massagem de graça aos usuários. Bastava encostar neles para que o anúncio começasse a tremer e aliviar o cidadão.
Assinada pelas Agências Mindshare e J. Walter Thompson, a ação teve como conceito “Have a break”, que o KitKat já usa há anos.
Confira:
Com informações: B9
