A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette.
A cantora é destaque em peças publicitárias que vão para TV em território nacional, além de peças para mídia digital e peças estáticas para lançar a versão temática Cordel do Ourocard.
Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil comenta que, “A comunicação conta com 4 filmes com temáticas de cashback, desconto em shows, anuidade zero e parcelamento de compras, com veiculação para todo o território nacional. Trazer o Cordel em destaque tem tudo a ver com arte, brasilidade e fala do dia a dia dos brasileiros e de como o BB está presente”.
“Achei o cartão e as minhas anotações e lembrei de todo cuidado e compromisso que tinha com cada despesa. Hoje, eu tenho a felicidade de contar a vocês que esse vínculo continua e eu estou na nova campanha do Banco do Brasil de uma forma que não poderia ser mais bonita e significativa”, comentou a cantora em suas redes sociais.
Confira os vídeos da campanha abaixo: