Publicidade
Help Conceitual ganha ouro no Prêmio Colunistas com case Volvo Trucks
18 de Novembro de 2015

Help Conceitual ganha ouro no Prêmio Colunistas com case Volvo Trucks

Publicidade

Um ano de muitas vitórias e conquistas para a equipe da agência paranaense Help Comunicação Conceitual. 

O Show de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo ganhou mais um importante prêmio e, desta vez, foi o ouro na categoria Promo do Prêmio Colunistas Paraná 2015. O case que já havia recebido a Prata nacional no AMPRO Globes Awards, foi mais uma vez reconhecido pelo mercado da comunicação.

Publicidade

“Estamos muito felizes que esse trabalho realizado com tanta dedicação seja reconhecido pelo mercado nacional e regional. Sempre ressalto que realizamos um grande evento com mão de obra, expertise e criação toda paranaense. Mostramos para o Brasil que temos qualidade de primeira aqui no estado e estamos na vanguarda do live marketing no Brasil”, comemora Alex Cardoso, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual.

Além da categoria Promo, a Help ainda teve seus sócios Alex Cardoso e Luís Mendes premiados como “Empresários de Marketing Promocional do Ano”. 

“Estamos muito felizes e orgulhosos com esse reconhecimento que coroa os 12 anos de dedicação a frente da Help. Como empresário este prêmio me propõe uma reflexão e um desafio: como realizar um trabalho cada vez melhor em um mercado com tantas incertezas? E para mim a resposta é fé. Não no sentido religioso, mas no sentido de não temer as sempre presentes crises e confiar nas relações que a gente tece com a equipe, com os parceiros e com clientes. De resto, é seguir em frente!”, comenta Luís Mendes, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual.

Veja o vídeo do Case:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade