Publicidade
Heinz reforça identidade com nova assinatura
04 de Junho de 2024

Heinz reforça identidade com nova assinatura

A marca também reforçará as mensagens da campanha nas redes sociais com influenciadores

Publicidade

A Heinz lança a campanha “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz”. A ideia criativa, desenvolvida pela Africa Creative, combina a iconicidade da Heinz como uma marca de lifestyle com o reforço da qualidade superior dos seus principais produtos do portfólio, explorando os territórios de forma inspiracional e autêntica.

A dupla escolhida para estrelar a campanha: o ketchup, nº 1 do mundo, e a maionese, eleita a melhor do mercado segundo pesquisa realizada pelo Paladar em abril de 2023, formam a dupla perfeita para acompanhar diversos pratos. Especialista no território de condimentos, a Heinz reforça o sabor da dupla principalmente com batatas e hambúrgueres, elevando o sabor dos alimentos e sendo uma combinação excepcional.

Publicidade

Luana Sá, Head de Comunicação, Mídia e Martech da Kraft Heinz Brasil comenta que, “A maionese e ketchup Heinz são reconhecidos pela qualidade e sabores entregues. Essa campanha reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar qualidade e sabor incomparáveis aos nossos consumidores. Ao enfatizar esses produtos icônicos, queremos destacar que seja Ketchup & Maionese, Tem que ser Heinz. Buscamos não apenas fortalecer nossa presença no mercado, mas também inspirar momentos de prazer gastronômico com experiências deliciosas”.

Além do filme divulgado pela marca, a Heinz reforçará as mensagens da campanha nas redes sociais com influenciadores e conteúdos criativos no formato 3D, que está em alta no digital e que deixa os produtos ainda mais apetitosos.

“Heinz é o ketchup mais icônico do mundo e a maionese favorita dos brasileiros. Para destacar isso, criamos um filme que é, acima de tudo, um prazer assistir. Com os melhores produtos e ingredientes, não há dúvida: tem que ser Heinz.”, comenta Rodrigo Barbosa, Executive Creative Director da agência África.

Publicidade
Publicidade