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GoAlt realiza 1ª campanha de OOH para o Bradesco com Programmatic Guaranteed
19 de Março de 2025

GoAlt realiza 1ª campanha de OOH para o Bradesco com Programmatic Guaranteed

Iniciativa marca avanço significativo na forma como as marcas se conectam com o público em espaços públicos

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A GoAlt, startup de dados e mídia programática do ALTMRK OOH Group, anuncia a realização da 1ª campanha para o Bradesco utilizando o modelo Programmatic Guaranteed (PG) no Display & Video 360 (DV360) do Google, atualmente em fase beta.

A instituição financeira foi o primeiro banco a testar essa inovação, com peças publicitárias da campanha de Carnaval exibidas em Salvador (BA) e Recife (PE), com um total de 73.681.979 impactos em 3.503 faces programadas.

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Entre os tipos de OOH que estiveram na campanha, o setup atuou sobre ativos de OOH nas ruas, elevadores residenciais (Recife e Salvador), mega painéis BigLED, circuito LED BigMup, mobiliário urbano em abrigos de ônibus (Salvador), relógios digitais (Salvador) e mídias digitais nos shoppings Barra e Paralela (Salvador).

De acordo com Lucio Medina, head de tecnologia da ALTMKR OOH Group e responsável pela operação da GoAlt, a iniciativa pioneira marca um avanço significativo na forma como as marcas se conectam com o público em espaços públicos. “Essa é uma ação inovadora e mostra na prática a eficiência do DOOH”, afirma.  O Google introduziu recentemente a modalidade Programmatic Guaranteed no DV360 para campanhas no formato de DOOH, permitindo que anunciantes reservem inventário de DOOH com volume de impressões e inserções garantidos, além de um CPM fixo negociado previamente. “O Bradesco foi o primeiro banco a testar essa inovação, com a campanha sendo executada com sucesso e superando as expectativas”, diz Medina.

Segundo o executivo, as principais vantagens do Programmatic Guaranteed (PG) começam com volume de impressões e inserções garantidos, assegurando que a campanha alcance o público desejado. O segundo ponto é o CPM fixo negociado previamente, que permite maior controle do orçamento e previsibilidade dos custos. “Isso resulta em maior previsibilidade de entrega e controle de orçamento, otimizando o planejamento e a execução da campanha”, explica o head de tecnologia do ALTMKR OOH Group.

Karina Santana, especialista em Mídia Programática da GoAlt, afirma que a compra programática garantida no DV360 representa um avanço significativo para o meio OOH, trazendo mais transparência, controle e previsibilidade. “Mais uma vez, o Google inova ao expandir a compra PG para os formatos DOOH, fortalecendo a eficiência e a estratégia das campanhas”, explica Karina.

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