Publicidade
Fort Atacadista realiza ação de Páscoa para as crianças neste sábado, 1º
31 de Março de 2023

Fort Atacadista realiza ação de Páscoa para as crianças neste sábado, 1º

Evento ocorre em 10 lojas da rede Fort Atacadista em Santa Catarina

Publicidade

Em mais uma ação da campanha “A Maior Páscoa da Região”, o Fort Atacadista, atacarejo do Grupo Pereira, preparou uma programação especial com atividades gratuitas para os pequenos aproveitarem a data com muita diversão.

Neste sábado, 1º de abril, 10 lojas do Fort Atacadista irão receber a visita do Coelhinho da Páscoa. São elas: Campeche (Florianópolis), Kobrasol (São José), Balneário Camboriú, Itoupavazinha (Blumenau), Aventureiro (Joinville), Chapecó, Lages, Criciúma, São Bento do Sul e Bucarein (Joinville), O evento em todas as unidades tem início às 8h e vai até às 12h. No local haverá distribuição de chocolates (bombons), tatuagens infantis e folhetos para colorir, além de mesinhas com lápis de cor e um profissional para pintar o rosto das crianças.

Publicidade

Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista destaca que, “A Páscoa é uma das celebrações mais bonitas do nosso calendário, pois simboliza a renovação da esperança. O coelho é um personagem importante que marcou a infância de todos nós, por isso ficamos muito felizes em reforçar essa tradição trazendo uma série de brincadeiras para as crianças; será um momento de diversão e alegria para toda a família”.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade