Doritos lançou recentemente mais uma inovação do portfólio de produtos da PepsiCo em 2024, as versões Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda, em parceria com a Heinz.
Desenvolvido pela agência AlmapBBDO, o conceito tem foco em mostrar que, com uma combinação entre as duas marcas, o snack se torna uma escolha certeira para o consumidor.
Essa escolha reforça a ideia de que o sabor de Doritos que conquista qualquer um, ao lado do inconfundível sabor de Heinz, deram origem a uma parceria ousada, saborosa e focada nos brand lovers de ambas as marcas.
“Estamos muito animados com essa campanha. Ao unir duas marcas líderes em seus respectivos segmentos, estamos oferecendo um produto inovador e uma experiência única, com o melhor de cada uma. Acreditamos que essa colaboração não só atenderá às expectativas dos nossos consumidores e consumidoras, mas também elevará a experiência de consumo”, afirma Samia Monteiro Chehab, diretora sênior de marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil.
Este ano, a PepsiCo lançou diversas inovações de produtos: TOSTITOS, Doritos Dinamita, RUFFLES Outback e RUFFLES Tubo em nova embalagem, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia QUAKER são alguns dos exemplos apresentados pela companhia ao mercado de alimentos e bebidas. A collab com HEINZ vem para compor esse desenvolvimento estratégico de portfólio.
Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda já estão à venda em todo Brasil, disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda.
Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Produto: Doritos Ketchup Heinz e Doritos Mostarda Heinz
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Gabriel França
Criação: Caique Guadanucci Llaguno, Gustavo Henrique Novaes de Souza e Fernando Christo
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Marcelo Porto, Marcus Faco, Shedia Marzouk, Michael Pedro Batista e Andryele Marques
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena e João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ingrid Ramos dos Santos
Aprovação PepsiCo: Cecilia Dias, Samia Chehab, Isabella Castilho, Carla Lufti, Mathias Dutra e Beatriz Gomes
Mídia Ampfy:
VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento e operação de mídia: Mariana Corrêa, Fernanda Oshiro, Patrícia Costa, Matheus Almeida, Fernando Allain e Matheus Fukunaga
Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Josiel Barbosa e Gabriel Vieira
Aprovação Midia PepsiCo: Giovanna Miranda, Brenda Novais e Rafael Castro