Publicidade
Churrascaria Ataliba realiza campanha para o Novembro Azul
03 de Novembro de 2015

Churrascaria Ataliba realiza campanha para o Novembro Azul

Publicidade

Churrascarias Ataliba de Florianópolis abraçou a campanha “Novembro Azul” e durante todo mês a fachada do restaurante estará com luzes azuis, para reforçar a importância da prevenção do câncer de próstata e também para fortalecer que é necessário o homem cuidar de sua saúde em todos os aspectos. Além disso, os garçons e funcionários também vão estar usando o “lacinho azul” em seus uniformes, durante todo o período.

A ideia é alertar todos os homens sobre a importância de cuidar da saúde integralmente.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade