Publicidade
Beiramar Shopping anuncia expansão e chegada de novas marcas
16 de Julho de 2024

Beiramar Shopping anuncia expansão e chegada de novas marcas

Apenas no primeiro semestre o empreendimento apresentou ao mercado cinco novas lojas

O Beiramar Shopping anuncia a chegada de grandes marcas. Nesta quinta-feira, dia 18, a marca italiana Intimissimi Uomo inaugura sua 1ª loja em Florianópolis, fortalecendo sua presença na região sul do país.

Na mesma data a Brooksfield Donna também abre as portas, marca que integra o grupo Via Veneto e tem como foco oferecer elegância e modernidade para a mulher contemporânea.

Publicidade

Alvaro Gutierrez, CEO do grupo Oniverse, responsável pelas marcas Intimissimi Uomo, Intimissimi e Calzedonia no Brasil, ressalta que o Beiramar Shopping foi estrategicamente escolhido, considerando perfil de público e também por ser um ponto onde o grupo já está presente. “Acreditamos no potencial do mercado nacional e a prova disso é esta nossa segunda loja no Sul do Brasil. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente”, comenta.

Novas marcas

Para o segundo semestre o Beiramar Shopping trabalha na expansão e chegada de novas marcas.

Leila Martins, superintendente do Beiramar Shopping afirma que, “A chegada de operações reflete o nosso compromisso em oferecer cada vez mais possibilidades e que atendam às necessidades dos nossos clientes e contribuam com o desenvolvimento econômico da região. Estamos antenados às demandas e nosso mix de lojas está em constante atualização para proporcionar sempre as melhores experiências aos clientes”.

Apenas no primeiro semestre o empreendimento apresentou ao mercado cinco novas lojas, contribuindo para crescimento do varejo e resultados que vêm impulsionando o mercado, com crescimento ante o mesmo período de 2023.

“A expectativa é anunciar, em breve, outras grandes marcas que irão complementar ainda mais o mix do coração da cidade”, finaliza a superintendente do Beiramar Shopping.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade