Publicidade
AskForTheMoon repagina comunicação da TumDum
20 de Junho de 2022

AskForTheMoon repagina comunicação da TumDum

TumDum. Essa é a nossa essência.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Uma das produtoras de áudio mais conceituadas do Sul do Brasil, TumDum, está entrando em nova fase. Murillo Valente, seu fundador apresenta o novo sócio, Carlos Trilha. No video abaixo ele fala desse momento.


Tumdum: Novos tempos, Novos ares!

“Estamos muito felizes e com muita coisa nova para noticiar. A primeira é a marca, mais limpa, objetiva e moderna, mas não se trata apenas de uma mudança de marca e sim de um retorno às origens, à essência”, destaca Murillo Valente.

Publicidade

A TumDum está repaginada, com fôlego de juventude, em uma nova e maior estrutura, com parceiros de longa data e novos colaboradores também. Murillo Valente e Carlos Trilha são amigos de longa data. E, agora, juntos na produtora, com muita disposição para evoluir e realizar ainda mais.


Comunicação

“Falar em ‘nova’ TumDum soa estranho, ela é o Murillo desde que me conheço como publicitário Catarinense, sim, C A T A R I N E N S E, depois de 22 anos no mercado, mais que o dobro do que trabalhei no RGS, de onde vim. Minha história com a TumDum vem de longa data, trabalhei com ela por todos os cantos por onde passei, com campanhas de sucesso e premiadas. Quando Murilo me ligou para conversar sobre este Job, surgiram várias necessidades além de uma nova marca. A campanha foi planejada e dividida em 2 etapas: a primeira está sendo o lançamento da marca com a reativação das redes sociais, noticiando junto, o ‘pacote’ de mudanças, que vai desde a ampliação da estrutura até os novos parceiros. O caminho da campanha foi simples, buscar as raízes e a essência da TumDum, e quando se fala em TumDum, duas coisas são marcantes, o que vem primeiro e de imediato a cabeça: o nome do Murillo Valente, e que sem ele a TumDum não existiria, e o segundo e não menos importante, a sonoridade que está presente em tudo o que a TumDum fez nestes anos todos e que reforça a sua diversidade e conhecimento do mercado. Já o rebranding é simples e limpo, a nova marca com linguagem gráfica moderna e que conversa com o momento atual da empresa, revigorada e mais forte. No segundo e próximo passo, um novo site – está em construção – que logo estará disponível para consulta do mercado. Mas não precisa esperar muito pelo site, as redes sociais já estão ativas e também irão trazer muitas novidades nos próximos dias. A TumDum não para, só estava faltando mostrar”, conta o diretor criativo da AskForTheMoon, Edu Borges.

 

 

Ficha técnica
Cliente: TumDum
Agência: AskForTheMoon
Design: Edu Borges
Copy: Ellen Stricker
Fotografia e Vídeo: Quinho Mibach
Aprovação: Murillo Valente e Carlos Trilha

Publicidade
Publicidade