Jennie, uma das integrantes do Blackpink, viveu uma grande semana, já que além de ser estrela da nova ação da Adidas, ela ainda fez a sua estreia na passarela encerrando o desfile de 15º aniversário de Jacquemus, em Capri.
Jennie foi escolhida para estar à frente do lançamento do tênis Clot Gazelle da marca, de Edison Chen. “O CLOT Gazelle de Edison Chen é uma adaptação artesanal de um icônico calçado de treino indoor. Esta reinterpretação apresenta detalhes premium em uma parte superior em tecido rico com forro em tecido e sola de borracha para proporcionar conforto moderno. Harmonize elegância com função para criar conforto e requinte onde quer que esteja”, explica o site oficial sobre o novo modelo da Adidas.
Jennie diz que amou trabalhar com a equipe durante a ação da Adidas
“Trabalhar com a equipe no set de filmagem foi uma grande honra e tudo aconteceu naturalmente”, disse Jennie à Harper’s Bazaar em entrevista exclusiva. “Adoro o design do novo Gazelle branco. É superelegante, mas clássico, que é o que procuro no meu estilo pessoal. Tendo trabalhado com a Adidas Originals muitas vezes antes, a oportunidade de liderar uma campanha foi surreal.”
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que a Jennie posou para uma campanha sozinha da marca, já que ela tem um grande relacionamento com a marca. “Como parte do Blackpink, a cantora colaborou com a gigante do vestuário esportivo em diversas ocasiões, inclusive quando o grupo feminino de K-pop que fez sucesso estrelou a campanha “Home of Classics” da marca na primavera de 2023”, pontuou a publicação.
“O visual que estou usando na campanha é incrivelmente meu: limpo, clássico e sem esforço”, completou ela sobre a ação da Adidas. “Adorei usar os tons de cores da [Gazelle] e colocar minha opinião sobre ela através da moda.”
Jennie, ainda na entrevista para a publicação, comentou sobre a sua vida pessoal. “Definitivamente tenho um lado aventureiro em meu estilo pessoal e quero que minha personalidade brilhe em tudo que visto. Eu diria que [meu estilo] também é versátil, porque gosto de ser imprevisível nas minhas escolhas.”
Jennie, que é fundadora do Odd Atelier, aparece nas fotos com um look totalmente branco. Nas peças, vemos saia com babados, jaqueta esportiva com zíper e, claro, o tênis que é o principal foco da ação da Adidas. No site oficial da marca ele sai por US$160.
“Mas essas peças atléticas também foram misturadas com artigos mais praianos, como um vestido de malha sobre um conjunto de biquíni e uma camisa branca rendada que parecia que ficaria em casa em um episódio de ‘The Summer I Turned Pretty'”, pontuou a publicação.
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