Publicidade
Ação busca doadores de órgãos na fila da loja da Apple já que uns esperam por gadgets enquanto outros esperam por suas vidas
06 de Novembro de 2015

Ação busca doadores de órgãos na fila da loja da Apple já que uns esperam por gadgets enquanto outros esperam por suas vidas

Publicidade

A fundação belga Re-Born To Be Alive teve a ideia de realizar uma ação de conscientização sobre a doação de órgãos na inauguração da primeira loja da Apple na Bélgica, no dia 4 de setembro. Como em outras inaugurações e lançamentos, os fãs da empresa fizeram uma fila com dias de antecedência para comprar os produtos da marca.

A ação levou três pessoas que esperam para receber uma doação de órgãos para a fila dos futuros clientes da Apple. Eles abordaram os fãs da marca propondo que guardassem o lugar na fila enquanto a pessoa assinasse um documento concordando em se tornar um doador de órgãos.

Publicidade

“Algumas pessoas esperam por um gadget, outras pelas suas vidas”, descreve o vídeo, reforçando que um doador de órgãos pode salvar até 8 vidas.

Confira:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade