Publicidade
Ubots Insights: ferramenta é focada na análise de conversas entre marcas e clientes
18 de Agosto de 2022

Ubots Insights: ferramenta é focada na análise de conversas entre marcas e clientes

Análise automatizada do relacionamento digital das empresas aumenta também a satisfação e retenção dos clientes

Twitter Whatsapp Facebook

A Ubots está lançando sua nova ferramenta, o Ubots Insights. A tecnologia possibilita a análise automatizada das conversas que fazem parte do relacionamento digital das empresas com seus clientes, gerando insights completos e dados detalhados, com uma curadoria própria.

As empresas que utilizam a ferramenta conseguem visualizar onde e como podem alterar o fluxo de conversas com os seus clientes. Desta maneira, a tecnologia, tem como principais benefícios abordagens de vendas eficientes, processo de atendimento mais satisfatório, redução de custos com a operação e aumento na produtividade do time.

Publicidade

“É uma ferramenta exclusiva no mercado. Ela agrupa em suas funcionalidades todos os recursos necessários para que os clientes consigam esse processo de curadoria em um só lugar. Ou seja, eles não precisam recorrer a diversas ferramentas e planilhas para extrair dados e insights estratégicos das interações realizadas”, destaca Rafael Souza, CEO da Ubots.

Foto:Pixabay

Publicidade