A TIM anunciou o novo logo e nova identidade visual que começou a ser usado por enquanto apenas na Itália.
Segundo a empresa, em breve o uso do novo logotipo vai ser expandido para os demais mercados em que a empresa atua, incluindo o Brasil.
Além do logotipo, a empresa também passou a operar sob o mesmo nome em todos os mercados que atua, simplificando as ofertas. Ela será chamada apenas de “TIM”, enquanto antes, na Itália eles se chamavam simplesmente de “Telecom Itália”.
Confira:
Com informações: B9