Publicidade
Startup catarinense inaugura hospital para atender demanda na Grande Florianópolis
22 de Julho de 2022

Startup catarinense inaugura hospital para atender demanda na Grande Florianópolis

Becare Hospital Dia terá capacidade para realizar de 500 a 800 procedimentos médicos por mês

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Buscando atender a demanda de cirurgias eletivas da Grande Florianópolis, a Bewiki Floripa Centro está lançando no centro da capital o Becare Hospital Dia. A nova instalação conta com vinte consultórios médicos e sete salas de cirurgia que permitem realizar de 500 a 800 procedimentos por mês.

A Bewiki desenvolveu também o Becare Club, um cartão de benefícios que oferece descontos nos valores de consultas, exames e procedimentos médicos — incluindo cirurgias -, dando a possibilidade de parcelamento de valores via cartão de crédito. As consultas e procedimentos poderão ser agendados por aplicativo.

Publicidade

“O objetivo da Bewiki é oferecer qualidade de vida para seus usuários, permitindo que eles usufruam de espaços e serviços de excelência, com valores justos, e sem precisar se deslocar para diferentes lugares da cidade para fazer suas atividades do dia a dia”, completa Eduardo Gastaldo, CEO da Bewiki.

O hospital vai contar com apoio da consultoria de gestão em saúde do Hospital Albert Einstein e da comunidade médica da região e de possíveis usuários, que se reuniram em um evento de codesign para desenvolver o Becare Hospital Dia.

Essa cocriação é um dos grandes diferenciais do Becare Hospital Dia, de acordo com o líder da vertical de saúde da Bewiki, médico traumatologista Henrique Dagostin. “Nosso objetivo é oferecer para médicos e pacientes de Florianópolis tudo que eles consideram necessário em um hospital de excelência e, para isso, é fundamental ouvir quem atua diariamente nessa área, além de contar com a consultoria de quem já entrega estrutura e atendimento de excelência, como o Einstein”, explica.

Além da unidade no Centro de Florianópolis, a Bewiki também tem projeto para desenvolver uma nova unidade no Norte da Ilha, próxima ao Sapiens Parque, e em outros estados do Brasil, como Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Atualmente, cerca de 104 mil pessoas aguardam uma cirurgia eletiva em Santa Catarina, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde.

Publicidade
Publicidade