Publicidade
Sinergy implanta as primeiras bancas com tecnologia LED em Porto Alegre
10 de Outubro de 2019

Sinergy implanta as primeiras bancas com tecnologia LED em Porto Alegre

Publicidade

Em um projeto inovador e inédito na capital gaúcha, a Sinergy instalou painéis de LED em seis bancas da cidade. As marcas IFood, Heineken, Mitsubish, AgiBank, PUCRS, Tirol, DZ Studio e Grupo Paquetá foram as primeiras a anunciar no novo formato disponível. 

As bancas de jornais e revistas, em pontos com alta visibilidade, ficam na Avenida Nilo Peçanha, na Rua Quintino Bocaiúva, na Avenida 24 de Outubro, no entroncamento das avenidas Azenha, Princesa Isabel e Oscar Pereira, Avenida Borges de Medeiros em frente ao IPERGS, e na Borges de Medeiros na Esquina Democrática. Segundo o COO da Sinergy, Ricardo Piccoli, o objetivo é levar, futuramente, a tecnologia para outros pontos da cidade. “É o único e maior circuito de mobiliário urbano digital de Porto Alegre. Os LEDS são de altíssima qualidade e definição (P3), a melhor do mundo”, afirma.

Publicidade

Piccoli relata que os seis pontos têm potencial de impactar mais de 2 milhões de pessoas por semana. Os anúncios são de dez segundos e são veiculados em rodízio com conteúdo informativo e cultural. “Neste primeiro momento, teremos hora, temperatura e a previsão do tempo para os próximos dias. Na sequência, novos serviços como índice UV e cotações cambiais serão implementados”, explica. As vinhetas de conteúdo foram desenvolvidas pelo artista gaúcho Thiago Steka, que já realizou trabalhos internacionais para marcas como IKEA, Oakley e MTV. 

A novidade também será a estreia do novo software para gerenciamento de mídias da Sinergy. Totalmente flexível e inteligente, o sistema possibilita que os anunciantes possam, por exemplo, anunciar um material quando estiver calor (sorvete) e outro quando estiver frio (sopa), ou sol e chuva.  

Publicidade